A Secretaria Municipal de Saúde promoveu a campanha de vacinação respeitando os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde
Em ação realizada pela prefeitura carioca já no início desse mês, 7334 operadores portuários do porto do Rio de Janeiro foram vacinados. A campanha de vacinação aconteceu entre os dias 2 e 7. No último dia da intensificação de vacinação dos funcionários, o número diário chegou a marca de 2.375.
A vacina utilizada para vacinar os operadores portuários do porto carioca foi a Astrazeneca/Oxford.
O processo dos portuários vacinados foi uma campanha promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro, em parceria com a Superintendência do Negócio, da Gerência de Riscos de QSMS, da Superintendência da Guarda Portuária, do Grupamento de Ações Extraordinárias da Guarda Portuária(GAEX), das empresas dos terminais portuários e do OGMO.
-
IBID 2025 fortalece inovação regional com parcerias industriais e políticas públicas em 12 estados brasileiros
-
Amazon dá passo inédito e prepara armazéns totalmente automatizados, colocando mais de 500 mil empregos na linha
-
Maior obra de alargamento de praia do Brasil começou: R$ 333 milhões e 6,5 milhões de m³ de areia vão ‘engordar’ 8 km da orla e permitir navios gigantes
-
Afinal, o que os jumentos têm de tão especial para a China — e por que a demanda por eles está levando a espécie à beira da extinção no Brasil e no mundo?
Foto em dia de campanha no porto
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu a campanha de vacinação respeitando os critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Segundo a superintendente de Sustentabilidade do Negócio, Gabriela Campagna, só foi possível a realização da campanha graças ao apoio das demais instituições envolvidas. “A ação só foi possível com a união e o total apoio das entidades envolvidas, que disponibilizaram recursos humanos e de apoio durante todo a execução visando imunizar uma maior quantidade de público em menos tempo e não aumentando a demanda nos postos de saúde.”, disse Campagna.
No estado do Rio de Janeiro, já houve 888 mil casos da covid-19, com 826 mil recuperados e 51.865 mortes provocadas pelo coronavírus.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.