MENU
Menu
Início Operadora Vivo abre 290 vagas de emprego para quem não possui experiência neste dia 20

Operadora Vivo abre 290 vagas de emprego para quem não possui experiência neste dia 20

20 de fevereiro de 2024 às 21:55
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
vivo, emprego, vagas
Foto: Reprodução Tecnoblog

Diversidade e inclusão: Metade das vagas de emprego da vivo destinadas a talentos negros

Segundo a Revista Exame, prepare-se para dar o primeiro passo em sua carreira profissional com o Programa de Jovem Aprendiz da Vivo! Com aproximadamente 290 vagas de emprego disponíveis na VIVO em 23 estados e no Distrito Federal, esta é a sua chance de ingressar em uma das maiores empresas de telecomunicações do país. E o melhor de tudo: metade das oportunidades são reservadas para talentos negros, reforçando o compromisso da Vivo com a diversidade e a inclusão.

Requisitos e benefícios das vagas de emprego: Tudo o que você precisa saber

Para se candidatar às vagas de emprego da vivo, é necessário ter entre 16 e 21 anos, estar matriculado ou ter concluído o ensino médio e ter disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas diárias. Além disso, é preciso ter interesse em atuar no regime híbrido (para vagas no escritório) ou presencial (para vagas nas lojas). E não se preocupe: se você é uma pessoa com deficiência, não há limite de idade para participar do processo seletivo.

Artigos recomendados

Os benefícios oferecidos pelas vagas de emprego disponibilizadas pela Vivo no seu programa de Jovem Aprendiz são compatíveis com o mercado e incluem uma linha funcional corporativa, assistência médica, odontológica e seguro de vida, além de um dia de folga no seu aniversário. Com tantos benefícios, esta é uma oportunidade que você não pode deixar passar!

vivo , vagas, jovem aprendiz
Foto: Reprodução Tecnoblog

Inscrições abertas: Não deixe para depois!

As inscrições para as vagas de emprego de Jovem Aprendiz da VIVO estão abertas até o dia 22 de março e todo o processo seletivo será realizado de forma 100% digital. Para se inscrever, basta acessar o site da Vivo e preencher o formulário de candidatura. Não perca tempo! Esta é a sua chance de iniciar uma carreira promissora em uma das empresas mais reconhecidas do país. Os selecionados serão admitidos em maio de 2024, então não deixe para depois. Garanta já a sua vaga de emprego no programa de Jovem Aprendiz e comece a construir o seu futuro com a Vivo!

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR!

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
0 0 Votos
Avalie o Artigo

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x