Operador de utilidades e caldeiras sendo requisitado para embarque imediato – escala 21×21

Roberta Souza
por
-
03-07-2020 16:46:41
em Vagas Offshore e Onshore
aldelia, vagas offshore, embarque, petróleo, emprego

A Aldelia Brasil, multinacional de recrutamento e seleção, está com vaga offshore para embarque imediato

A empresa Aldelia Brasil, multinacional de consultoria em recursos humanos, divulgou que está contratando Operador de Utilidades e Caldeiras para embarque imediato, com regime de 21×21. A empresa está a 13 anos atuando no mercado de recrutamento de profissionais de alta qualidade.

ANÚNCIO

Veja ainda outras notícias:

A seguir, segue publicação da empresa, em um de seus veículos oficiais de comunicação, da requisição de mão de obra:

“URGENTE! OPORTUNIDADE TEMPORÁRIA!

Buscamos Operador de Utilidades e Caldeiras para embarque imediato. Escala 21×21.

É necessário Inglês Avançado, HUET e CBSP válidos”

Conforme descrito, a vaga é de caráter temporário e os interessados deverão enviar o currículo para [email protected] com o nome do cargo desejado no título do e-mail. Boa sorte!

A Perenco requisita profissionais de instrumentação, neste dia 03 de julho

A Perenco, empresa independente de petróleo e gás da Europa, possui mais de 6.000 pessoas e opera onshore e offshore em 13 países em todo o mundo, do norte da Europa à África e da América do Sul ao sudeste da Ásia. Hoje a empresa requisita supervisor de instrumentação para compor o quadro no Brasil.

Clique no título acima para conferir a matéria completa.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos