Odebrecht voltou com tudo e inicia contratações para obras de construção civil

O processo seletivo é tão monstruoso que a Odebrecht  foi obrigada a postar no jornal as contratações atualizadas no dia 12 de março

A Odebrecht vem se recuperado vagarosamente a medida que ela vai honrando seus compromissos judiciais, isso naturalmente faz com que investidores voltem a confiar na empresa e ela volte a participar de licitações. Em sua pior fase, a empreiteira foi obrigada a mudar o nome de sua subsidiária que atua no ramo de óleo e gás offshore para Ocyan, afim de revitalizar a sua marca no mercado e atrair novos investimentos, por incrível que pareça, a estratégia vem dando bons frutos.

O segmento de construção civil da Odebrecht sofreu um profundo abalo mas ela soube dar a volta por cima e vem conseguindo fechar algumas obras. A mais recente, foi divulgada no dia 12 de março de 2018 em um jornal de classificados para contratações imediatas com e-mail direto. Vejam quais são as vagas logo abaixo:

  • Soldadores de Arco Submerso
  • Soldadores ArameTubular
  • Soldadores de Arame Revestido
  • Esmerilhador
  • Maçariqueiros

Estas são a vagas para contratações imediatas, fontes de confiança dizem que  haverá mais contratações para este mesmo empreendimento ao longo dos próximos dias/meses para outras tipos de profissionais, então fiquem antenados nas publicações da página, assim que forem confirmadas, nós retificaremos esta matéria com os cargos restantes. Confiram ai a publicação do jornal logo abaixo:

Para se candidatar à estas vagas, será necessário que vocês mandem seus currículos para o e-mail  [email protected], informando no assunto a função – nome – cidade residência. Boa sorte a todos e quando vocês foram chamados, por favor, nos avisem para que saibamos como está o andamento do processo seletivo. Uns dizem que estas vagas são falsas, outros dizem que entraram em contato com a empresa, e a resposta foi que os CV’s devem ser remetidos para este e-mail mesmo,pelo sim ou pelo não, mandem assim mesmo.  Lembrando que estaremos sorteando cursos gratuitamente no ramo offshore, petróleo e gás, Saibam quais são as regras e como participar acessando esta matéria.

Vocês já devem estar sabendo mas é bom reforçar. A Petrobras anunciou que irá construir mais 13 plataformas para operar na Bacia de Santos e Campos. Estaleiros cruzam os dedos e torcem para que estas obras fiquem no Brasil. Vejam a matéria completa e deem sua opinião, uns falam que é  campanha política e outros dizem que este pronunciamento já estaria nos planos de Pedro Parente.

Baixem o nosso aplicativo para Android, notícias e vagas de empregos na palma da mão com atualizações diárias, sempre focado em processos seletivos reais e com fontes de alta credibilidade. O app é leve e economiza muitos dados móveis, já que a maioria de nossos leitores acessam as nossas matérias em dispositivos móveis. Temos catalogo de produtos, cursos relacionados, empresas que estão contratando, dicas, vídeos e interação entre os usuários. BAIXEM AGORA NA PlayStore CLICANDO AQUI.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.