Nova moto de baixo custo surge no mercado por menos de 82.911 rúpias. A nova moto econômica está sendo comercializada na Índia e promete fazer 75 km com apenas 1 litro.
A moto baratinha Hero Splendor Plus Xtec 2.0 é um recente lançamento para o mercado de motos na Índia. O modelo é bastante acessível e que o grande destaque é a sua ótima economia na rodagem. A moto indiana “baratinha”, em seu mercado local, é rival de nomes gigantes como Honda, Bajaj, TVS, entre outros e consegue fazer 75 km com apenas um litro de combustível.
Design da nova moto ‘baratinha’ do mercado indiano
O preço da moto indiana “baratinha” é de 82.911 rúpias, segundo revelaram sites como Bike Wale, entre outros. Este valor é equivalente a R$ 5,2 mil (cotação do dia), sem levar em conta outras taxas ou gastos. Para este modelo 2024, que está em sua versão 2.0, a Splendor Plus Xtec recebeu um farol de LED e novos grafismos e cores.
A moto econômica está disponível na Índia com as cores cinza fosco, preto e vermelho. Vale mencionar que a moto baratinha ainda não está sendo comercializada no Brasil, assim, ainda não há uma previsão de vendas por aqui.
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Caso viesse ao Brasil, a Splendor Plus Xtec 2.0 seria uma rival para a Honda Pop 110, Mottu Sport 110i e as Shineray Worker 125 e Worker Cross 150. A moto baratinha está equipada com um motor monocilíndrico, de 100 cc, que pode entregar até 7,09 cavalos e 8,05 mm. De acordo com a própria empresa, o modelo pode fazer até 73 km com apenas 1 litro de combustível.
Este propulsor atua em conjunto com câmbio de 4 marchas. A empresa responsável, Hero MotoCorp garantiu que a nova moto indiana mantém seu design clássico, visto que é uma parte significativa de sua identidade. Contudo, as principais atualizações são na forma de itens modernos.
Moto econômica da Índia conta com tecnologias de ponta que supera modelos brasileiros
Uma das características de destaque da Splendor Plus Xtec 2.0 é o seu console de instrumentos totalmente digital. Este console inclui um ecoindicador, indicador de quilometragem em tempo real, lembrete de serviço e um indicador de suporte lateral.
Recursos adicionais incluem uma porta de carregamento USB e conectividade Bluetooth, que possibilita alertas de chamadas, texto e bateria. Por segurança, a moto indiana “baratinha” está equipada com um interruptor de perigo dedicado, corte do motor e um sensor de ângulo de inclinação.
Em linhas gerais, a moto econômica conta com um conjunto bastante simples, que inclui freios a tambor na traseira e dianteira. Suas rodas, por sua vez, são de liga-leve. As suspensões são compostas por garfo telescópico, na frente, e duplas molas, na traseira.
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Sendo assim o taxade coloca um alto imposto,e ninguém compra.
Blog tosco. Sempre anunciando uma moto barata que nunca é vendida no Brasil. Nem sei porque abri essa ****.