Início Nova Engevix recebe aval para voltar às licitações da Petrobras

Nova Engevix recebe aval para voltar às licitações da Petrobras

2 de outubro de 2020 às 14:33
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Petrobras Engevix Licitação Obras Empregos

Liberação reforça compromisso em compliance do grupo empresarial Engevix, que tem mais de 50 anos de atuação e que já foi parceira da Petrobras em projetos anteriores

O grupo Nova Participações, controlador da Nova Engevix Engenharia, recebeu aval da Petrobras para voltar a participar de licitações da estatal. A autorização levou quase um ano para ser oficializada, em processo que reforça o compromisso da companhia em seu programa de compliance.

Outras notícias sobre a Engevix

Em novembro de 2019, o grupo Nova celebrou acordo de leniência com a Controladoria-Geral da União (CGU) e Advocacia-Geral da União (AGU). Além disso, houve uma completa reorganização da empresa, a partir de um rigoroso padrão de compliance. Atendendo a todas as exigências da petroleira, a Engevix agora avançará na requalificação junto à Petrobras, para se tornar uma fornecedora fixa da estatal.

“Nosso programa de integridade é bastante robusto, contando ainda com uma diretoria de governança autônoma para monitorar a implementação das ações e a eficácia dos mecanismos de prevenção de riscos”, destaca Luiz Fernando Pugliesi, diretor de novos negócios da Nova Participações. Em julho, a empresa também aderiu ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, promovido pelo Instituto Ethos.

No Rio Grande do Sul, a empresa participou de empreendimentos como as hidrelétricas de Rio das Antas, Dona Francisca, São João e Monjolinho. Recentemente, a companhia iniciou projeto para reparação da Barragem do Capané, em Cachoeira do Sul.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes