Niterói tem vagas de emprego para auxiliares com ensino médio trabalharem em planta industrial

Vagas de emprego em Niterói para auxiliares com ensino médio

Em Niterói, foram divulgadas vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo e conhecimentos em NR’s para operações de planta

Para operações na cidade de Niterói, empresa de recrutamento está requisitando trabalhadores com ensino médio completo para atender um de seus clientes da indústria do petróleo e gás. Atenção moradores da região, emprego à vista! Veja também que tem vagas de emprego de ajudante no Estaleiro Brasfels para obras e reformas de unidades offshore.

A Pacific Recursos Humanos realiza serviços de recrutamento e seleção, convocação de candidatos para entrevistas e avaliação de teste psicológicos, aplicação de teste psicológico e emissão de laudos, controle de entrada e saída dos testes psicológicos, emissão de laudos psicológicos, triagem de currículos e entrevistas.

A vaga é para Auxiliar de Planta desempenhar funções em Niterói, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Qualificados para NR’s 12, 13, 33 e 35
  • Residir em Niterói ou localidades próximas
  • Experiência de 1 ano no mínimo

A cidade de Niterói tem se mostrado promissora no desenvolvimento de atividades industriais, principalmente no segmento offshore de empresas de petróleo e gás. Se você é morador da região e tem interesse em trabalhar nesse ramo, não perca essa excelente oportunidade e inscreva-se já.

Inscrição

Os Interessados deverão encaminhar seu currículo para o e-mail: [email protected] informando no assunto ” Auxiliar de Planta” e o nome completo. Lembrando que a empresa não deu muitos detalhes do processo seletivo, então mantenha seu CV atualizado com todos os cursos e certificações pertinentes ao cargo. Boa sorte!

Veja também: 

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.