Gigante Halliburton está contratando técnicos experientes para operações Slickline no RN

Halliburton contrata técnicos no RN

Multinacional Halliburton anunciou ontem, dia 02 de dezembro, novas vagas para profissionais com ensino técnico completo atuarem em Mossoró-RN

A Halliburton está contratando trabalhadores com experiência que desejam inovar, alcançar, crescer e liderar.  A empresa, que é uma das maiores fornecedoras de produtos e serviços para o setor mundial de energia, divulgou ontem (02) sua busca por técnicos especializados para operações de Slickline. Confira também que empresa líder global na produção de tubos de aço convoca técnicos para atividades offshore.

Os candidatos deverão aceitar a responsabilidade pela satisfação do cliente no local, incluindo consultas ao cliente e revisão de serviço, conhecimento técnico para resolver situações imprevistas e consulta a base de operações de Saúde, Meio Ambiente e Segurança e realização de manutenção de unidade/equipamento de emergência no local, dentre outros.

A vaga é para supervisor de serviço nível I de operações Slickline da Halliburton em Mossoró-RN. Confira abaixo os requisitos solicitados pela empresa.

Requisitos

  • Diploma do ensino técnico ou equivalente
  • Cursos e licenças apropriadas para a posição
  • Experiência mínima de 5 anos em serviços de Slickline

A Halliburton oferece ambiente de trabalho inovador, salários e regimes de pensões competitivos, oportunidades de carreira no mercado interno e global, colegas altamente qualificados em um ambiente internacional, foco na tecnologia e desenvolvimento adicional.

Inscrição

Interessados que estejam dentro do perfil exigido pela companhia deverão se cadastrar clicando aqui e também enviar o currículo para [email protected] informando no assunto “Supervisor Slickline Mossoró”. Esta oportunidade também está disponível para pessoas com deficiência.

A Halliburton é uma multinacional americana considerada uma das maiores empresas de serviços para campos petrolíferos do mundo e uma das principais prestadoras de serviços de engenharia e construção. A corporação emprega mais de 70.000 pessoas em aproximadamente 80 países, manifestando uma presença global extensa.

Veja também:

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.