Nissan está contratando candidatos, com e sem experiência, para vagas de emprego e estágio

Roberta Souza
por
-
20-10-2021 11:05:53
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Emprego – estágio – Nissan Trabalhadores da Nissan/ Fonte: Jornal O Dia

A multinacional japonesa Nissan está com vagas de emprego para São Paulo. No programa de estágio, 120 vagas estão sendo oferecidas

A Nissan, fabricante japonesa de automóveis, está com vagas de emprego e estágio abertas para candidatos com e sem experiência. Nas oportunidades de estágio, são 120 vagas para trabalhar nas cidades onde a empresa está presente: Rio de Janeiro, Resende, São Paulo e São José dos Pinhais. Já as oportunidades de emprego são destinadas à candidatos de nível superior, para atuar no estado de São Paulo e no Paraná. Leia ainda esta notícia: Embraer está com muitas vagas de emprego abertas para atuar no estado de São Paulo

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de emprego da multinacional japonesa Nissan. As oportunidades de emprego abertas para candidatos com e sem experiência, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Confira os detalhes do programa de estágio da Nissan

O programa de estágio NISSAN oferece mais de 120 vagas, disponíveis para todas as localidades da Nissan do Brasil. Temos mais de 10 áreas de atuação e você poderá trabalhar na nossa fábrica de Resende (RJ) ou escritórios do Rio de Janeiro (RJ), Jundiaí (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF) e São José dos Pinhais (PR). Os candidatos que estiverem na graduação a partir do terceiro período podem se inscrever até o dia 24 de outubro.

No total, são treze áreas disponíveis para estagiar na Nissan: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Supply Chain e Logística.

Requisitos das vagas de estágio da Nissan: Estudantes a partir do terceiro período, independente do curso; Pessoas que pensem fora da caixa, que sejam responsáveis e colaboradores proativos; Disponibilidade para trabalhar seis horas por dia; Embaixadores da nossa cultura, o Nissan Way e com paixão pelo setor automotivo e serviços de mobilidade; Muita energia e vontade de entrar no mercado de trabalho.

Confira as vagas de emprego abertas pela multinacional japonesa

Analista Pleno de FP&A – Detalhes desta vaga de emprego da Nissan: Experiência na área de Finanças, principalmente FP&A; Superior completo, preferencialmente em Engenharia, Economia, Administração ou Ciências Contábeis; Inglês Avançado ou Fluente; Pleno domínio das ferramentas do Microsoft Office, especialmente Excel e Power point (VBA desejável).

Analista de Processo Sr-4 – Detalhes desta vaga de emprego da Nissan: Experiência na indústria automobilística; Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins; Especialização em Gestão de Projetos ou Finanças ou Melhorias de Processo (desejável); Inglês Avançado (mandatório) e espanhol (desejável); Excel e Powerpoint avançado (mandatório).

Analista de Projetos Compras Pl – Detalhes desta vaga de emprego da Nissan: Formação preferencial em engenharia, podendo ser administração ou estatística também; Experiência em compras ou áreas relacionadas à finanças; Inglês avançado; Bom raciocínio lógico; Facilidade de trabalhar com muitos dados distintos e boa análise crítica dos resultados.

Analista Sênior de Finanças – Detalhes desta vaga de emprego da Nissan: Graduado em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Finanças e áreas afins; Experiência na área de Finanças, preferencialmente FP&A e / ou Análise Financeira para novos negócios (Business Case) na indústria automotiva; Conhecimentos sólidos de ferramentas de TI (Excel (Macro, VBA) Word, Access); Inglês avançado obrigatório, espanhol de nível intermediário é desejável.

Especialista em Planejamento de Produto I – Detalhes desta vaga de emprego da Nissan: Licenciatura: Engenharia (Mecânica, Industrial ou similar); Marketing; Diploma em negócios; VPM (Gerenciamento do Programa do Veículo); Marketing; Experiência profissional na indústria automotiva ou experiência em gerenciamento de programas em outra indústria.

Como se inscrever no programa de estágio e nas vagas de emprego da Nissan

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, e será direcionado ao site da empresa. Já no programa de estágio da Nissan, basta acessar aqui. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe