Multinacional oferece centena de vagas de emprego para candidatos sem experiência de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba que desejam ingressar na carreira de tecnologia

vagas de emprego - multinacional - home office - trabalhar no conforto de casa - accenture Multinacional Accenture / Imagem: Divulgação Google

Muitas vagas de emprego foram anunciadas pela Accenture, que vai contratar profissionais dos estados São Paulo, Rio de Janeiro e mais regiões brasileiras. Garanta logo a sua!

Visando atender às demandas do mercado pós-pandemia, a Accenture abre 100 vagas de emprego para recém formados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Paraíba. Profissionais que se identificam com a cultura da empresa podem cadastrar o currículo e ter o prazer de poder trabalhar na multinacional Accenture, uma empresa global de serviços profissionais, líder em soluções para digital, nuvem e segurança e que oferece serviços nas seguintes áreas: Strategy and Consulting, Interactive, Technology e Operations.

Leia também

A Accenture tem o compromisso de oferecer oportunidades de crescimento e especialização para os seus profissionais, seja qual for o nível de carreira. Accenture Academy é um programa destinado a novos talentos, recém-formados, que desejam ingressar em uma carreira em tecnologia.

Você participará de uma imersão em uma das tecnologias (Back end, Front End, Testes, Funcional, Mobile, Dados entre outros) que Accenture aplica em soluções de negócios de seus clientes. Os treinamentos são ministrados por nossos profissionais experientes e aplicarão cases reais da empresa ao longo do processo.

Confira abaixo o vídeo da Accenture e entenda o Programa

Confira os requisitoas e como concorrer às 100 vagas de emprego abertas pela multinaiconal Accenture

Ao se cadastrar na vaga e completar a etapa de teste, seu perfil ficará armazenado no banco de talentos. Caso o seu perfil se encaixe nas vagas de emprego, a Accenture entrará em contato!

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Requisitos:

Formados a partir de 2016 ou cursando com previsão de término para Dez/2023 nos cursos de tecnologia: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Computação Científica, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, Jogos Digitais, Sistemas para Internet, Estatística, Matemática (Graduação ou Tecnólogo).

Disponibilidade para atuar em Campina Grande – PB, São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte/Nova Lima – MG e Recife – PE.

Benefícios: Assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, cdonvênio com empresas parceiras, desconto em produtos, participação nos lucros e resultados, plano de aquisição de ações, previdência privada, programa de treinamentos, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego acima, devem cadastrar o currículo neste link. Boa sorte!

Tecnologia e o trabalho remoto – Home Office

A área de TI (Técnologia da Informação), em particular a de programação, é uma das que mais contrata no Brasil mesmo com a crise. Até 2024, a projeção era de ao menos 70 mil novos postos de trabalho por ano, um crescimento ao redor de 10%, segundo a Brasscom, associação de empresas do setor.

As crises sanitária e econômica de 2020 podem mudar em algo as projeções, mas o essencial continua: vai faltar gente capacitada para trabalhar com tecnologia no Brasil. A escassez é mais aguda entre profissionais da chamada “ciência de dados”, dedicada aos softwares para análise de uma quantidade enorme de informações.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe