Multinacional oferece 140 vagas home office para pessoas de qualquer área e lugar do Brasil

home office - vagas - emprego - estágio - conforto de casa - trabalhar em casa - trabalho remoto - multinacional - sensedia Trabalhar home office ( remoto ) no conforto de casa com o filho / Imagem Google

Podem concorrer às vagas home office pessoas de qualquer área, como: tecnologia, engenharia, administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos, finanças e mais

Sensedia, uma empresa brasileira de tecnologia, abre oportunidades para pessoas de qualquer lugar do Brasil. E não é somente para profissionais de tecnologia, não. Outras carreiras também estão sendo buscadas. Este ano a empresa recebeu um aporte de R$ 120 milhões do fundo de investimentos Riverwood Capital e um dos destinos desse dinheiro é exatamente para a contratação de pessoas. Hoje a empresa tem 570 funcionários e além dessas mais de 80 vagas de estágio, a empresa também tem outras 60 vagas de emprego abertas, totalizando 140 novos postos de trabalho, com vagas home office! Veja a seguir como cadastrar o seu currículo!

Leia também

Os candidatos passarão por três etapas de seleção que compreendem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais; e serão avaliados por suas soft skills e aderência à cultura organizacional da empresa.

Sobre isso, inclusive, a Head de People da Sensedia, Daniela Domingues Fiamengui, dá uma dica: “focamos no tripé ética, respeito e inclusão. Buscamos pessoas incríveis, que inspirem outras por meio das suas atitudes e realizações; que construam histórias e não só entregas; que não olhem somente para o seu problema e a sua atividade; que tenham coragem de arriscar e persistir, com ideias e atitudes inovadoras e que não se intimidem com o tamanho dos desafios”. Assista o vídeo abaixo e conheça melhor a mepresa:

“Resumo a minha experiência aqui na Sensedia como sendo uma montanha russa de desafios, oportunidades, trabalho em equipe e alegrias”, afirma Maria Isabel Nery, analista de treinamento e desenvolvimento que começou como estagiária. Segundo ela, a empresa proporciona muita oportunidade de crescimento, com treinamentos, conteúdos e mentores que ajudam os colaboradores a se desenvolverem.

Willian Carneiro, Cloud Operation, foi estagiário ao longo do ano de 2020, no time de cloud operations, e define seu dia a dia na Sensedia como maravilhoso. “Como estagiário, fazemos tudo como gente grande; o que é muito bom, porque agrega muito conhecimento e uma boa curva de aprendizado. A cultura da empresa é muito boa e a gente se sente extremamente bem acolhido”.

Senso de pertencimento e pluralidade são temas prioritários

A Sensedia tem dois lemas importantes quando o assunto são pessoas. O primeiro está relacionado com o posicionamento “Work where you belong”, que diz que as pessoas podem trabalhar de onde elas se sentirem pertencentes. Essa política foi criada em abril de 2020, muito impulsionada pelo distanciamento social provocado pela pandemia, que motivou a empresa a concretizar um sonho: ter colaboradores de qualquer lugar do mundo.

O segundo também tem a ver com pertencimento, que olha para questões relacionadas à diversidade. “Temos um grupo de afinidades chamado PertenSer, focado na representatividade e pluralidade de vocês dentro da empresa”.

Desde 2018 a Sensedia é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, já tendo ficado entre as principais companhias do país em rankings de empresas de tecnologia. A empresa tem, hoje, 570 funcionários, que atuam respondendo para seus escritórios no Brasil, Latam e Europa.

Confira abaixo como concorrer às vagas home office

Grande foco são as áreas de tecnologia, porém podem se inscrever graduandos e pessoas de qualquer área. O programa de estágio tem início em janeiro de 2022.

Se você está cursando graduação ou tecnólogo com foco em tecnologia, engenharia, administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos e finanças (ou áreas correlatas); e mora em algum lugar de norte a sul do Brasil, fique ligado nessa notícia. A multinacional brasileira de tecnologia e inovação, Sensedia, está com mais de 80 vagas para seu programa de estágio.

Benefícios: além da bolsa auxílio, a empresa oferece home office, horário flexível, seguro de vida, Gympass e cartão de benefícios flexíveis.

Inscrição: as inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro no site da empresa . O processo seletivo é 100% online e os selecionados trabalharão em regime home office. CONFIRA TODAS AS VAGAS DE EMPREGO ABERTAS PELA EMPRESA CLICANDO AQUI.

Sobre a Sensedia: a Sensedia apoia empresas a se tornarem mais digitais, conectadas e abertas através de uma plataforma tecnológica e expertise em APIs e microsserviços. Seja com o propósito de integrar canais, habilitar ecossistema de parceiros ou criar arquiteturas modernas multi-cloud/híbridas, empresas inovadoras confiam na Sensedia como parceiro em API management, microsserviços, service-mesh, Open Banking e a habilitação da integração rápida com o legado.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe