Multinacional japonesa vai apresentar em evento automotivo no Brasil últimas tecnologias para sistemas de ignição

Paulo Nogueira
por
-
26-04-2022 15:09:28
em Automotivo
Fabrica da NGK Brasil, multinacional japonesa Fábrica da NGK Brasil com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP – Cortesia NGK




Foco da multinacional japonesa no evento é aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes

São Paulo, abril de 2022 – A NGK, multinacional japonesa especialista em sistema de ignição de alta performance e tecnologia, anuncia a sua participação na Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que chega à 10ª edição entre os dias 11 e 14 de maio, no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Principais Destaques do Evento

Em um estande de 100m², a companhia apresentará as últimas tecnologias desenvolvidas para sistemas de ignição, entre velas, cabos, bobinas e sensores, voltados aos segmentos de duas e quatro rodas, com foco em aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes. 

“Por ser um tradicional evento dedicado ao mercado de reposição, a Autopar é um espaço estratégico para a NGK divulgar os seus produtos, entender as necessidades dos parceiros e manter o setor atualizado sobre as últimas tecnologias”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK. 

A NGK é líder no mercado de reposição com diversas premiações pela qualidade de seus produtos e serviços e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição. Em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia já produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.


Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos. Para mais informações, acesse: http://www.ngkntk.com.br/.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.