Início Multinacional de recrutamento Atlas Professionals encerra o ano contratando para vagas offshore e onshore no Brasil

Multinacional de recrutamento Atlas Professionals encerra o ano contratando para vagas offshore e onshore no Brasil

28 de dezembro de 2020 às 09:22
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas offshore - rj

Multinacional de Recrutamento está com oportunidades de emprego offshore em aberto hoje (28/12) para profissionais de petróleo e gás no RJ e demais estado

Atlas Professionals está recebendo currículos para preencher novas vagas offshore de profissionais de ensino médio e superior experientes no setor de óleo gás confira a seguir os cargos convocados e como se candidatar. Se inscreva também, Recrutamento no Rio de Janeiro demanda vagas de emprego para Técnicos e Engenheiros nos setores de manutenção industrial

Leia também

Atlas Professionals é uma empresa internacional com mais de 35 anos de experiência reconhecida no mercado brasileiro nas áreas de petróleo e gás como uma grande referência no fornecimento vagas, tanto para contratação efetiva, temporária ou terceirizada.

Atualmente, a empresa está com vagas offshore para os seguintes cargos descritos a seguir. Veja os requisitos e como concorrer a cada posição.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego offshore e onshore para trabalhar na multinacional Atlas Professionals são externas e pode expirar a qualquer momento.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Veja a seguir detalhes das vagas offshore e onshore para profissionais experientes no setor de óleo e gás

Inscrição para vagas offshore Atlas Professionals

Se você se interessou em alguma das oportunidades acima, para se inscrever basta clicar no nome do cargo desejado que você será direcionado à página de cadastro oficial da empresa. Boa sorte aos concorrentes!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás para se manter atualizado sobre notícias e vagas offshore e onshore no Brasil e no mundo.

Relacionados
Mais recentes