Menu
Início Multinacional Bracell está com mais de 300 vagas abertas para manutenção automotiva, auxiliares e assistentes administrativos de manutenção automotiva, almoxarifes, funileiros, entre outros

Multinacional Bracell está com mais de 300 vagas abertas para manutenção automotiva, auxiliares e assistentes administrativos de manutenção automotiva, almoxarifes, funileiros, entre outros

23 de abril de 2024 às 17:40
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Multinacional de celulose Bracell está com mais de 300 vagas abertas
Foto: Divulgação/Bracell celulose

A Bracell, multinacional famosa de celulose, está com centenas de vagas abertas em várias áreas em Feira Agropecuária. Saiba como concorrer às vagas de emprego e quais cargos estão disponíveis!

A 44ª Feira Agropecuária de Lençóis Paulista (Facilpa), começará na próxima quinta-feira (25), com vários shows e apresentações. A multinacional de celulose Bracell que é uma das maiores produtoras de celulose do mundo, estará com um estande no evento recebendo os currículos de pessoas interessadas em preencher as mais de 300 vagas de emprego disponíveis na empresa.

Lista de vagas abertas pela multinacional de celulose Bracell

Os destaques são para as vagas de emprego de manutenção automotiva e manutenção florestal, assim como para motoristas de caminhão tritrem. Há também mais de 200 vagas abertas para cargos como:

Artigos recomendados
  • Coordenador de colheita;
  • Auxiliares e assistentes administrativos de manutenção automotiva;
  • Analista de controladoria;
  • Auxiliar de almoxarifado;
  • Engenharia de produção;
  • Analista de suprimentos;
  • Soldadores;
  • Funileiros;
  • Analista de RH;
  • Engenharia de projetos;
  • Pesquisador;
  • Auxiliar de pesquisa;
  • Almoxarifes;
  • Assistente de materiais;
  • Mecânicos de todos os níveis;
  • Auxiliar de serviços para viveiro.

As vagas de emprego da multinacional de celulose são voltadas para moradores das cidades de Lençóis Paulista, Bauru, Itapeva, Botucatu, Capão Bonito, Barra Bonita, Paulistânia, Igaraçu do Tietê, Presidente Alves, Pirajuí, Avaí, Areiópolis, Piratininga, São Manuel Jaú e Cabrália Paulista (SP).

Aqueles que forem contratados para as vagas abertas na multinacional de celulose, Bracell, ainda contarão com uma série de benefícios e as oportunidades são para cargos na unidade fabril e na área florestal e, desta forma, são exigidos diferentes níveis de escolaridade, experiência na área e qualificação profissional.

Multinacional de celulose ainda conta com vagas de emprego abertas em seu site

Além das vagas abertas na Feira Agropecuária, a Bracell ainda conta com oportunidades abertas em seu site de carreiras. Na página, ao selecionar o cargo desejado, leia com atenção todos os requisitos, resumo das funções, responsabilidades, entre outras informações importantes.

Ao ser aprovado em uma das vagas de emprego da Bracell celulose, o profissional ingressa em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas por meio do desenvolvimento de recursos de forma sustentável e fazer parte de sua história de sucesso. A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico onde o colaborador pode fortalecer as habilidades que enriquecerão sua trajetória profissional.

A multinacional de celulose acredita que o incentivo e qualificação levam a resultados sustentáveis. Desta forma, investe em seus colaboradores, realizando treinamentos e promovendo programas de aprendizagem, como trainee, estágio e jovem aprendiz, para possibilitar que permaneçam atualizados em suas áreas de trabalho e tenham oportunidades de progressão na carreira.

SITE DE CARREIRAS  👈

A Bracell celulose está em uma jornada de transformação cultural, para tornar o local de trabalho um ambiente cada vez mais igualitário e diverso. A empresa possui um Comitê de Diversidade e Inclusão, para ampliar a consciência dentro da empresa sobre o tema.

Conheça melhor a Bracell

As operações do Grupo RGE (Royal Golden Eagle) no Brasil começaram em 2003, com a compra da Bahia Specialty Cellulose (BSC) e da Copener Florestal, na Bahia. Sendo uma das líderes globais na produção de celulose solúvel especial, a Bracell baseia suas operações no cultivo sustentável de eucalipto e fábricas de última geração.

Nos dois estados onde atua, a empresa gera cerca de 10 mil vagas de emprego, considerando trabalhadores diretos e terceirizados de forma permanente nas atividades industriais, florestais e de logística.

A multinacional de celulose investe constantemente em tecnologia e pesquisa para oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade entregues no prazo e a preços competitivos, respeitando sempre o meio ambiente e as comunidades em todas as etapas de suas operações.

Inscreva-se
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
4
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x