Início Multinacional de alimentos JBS realiza novo feirão de vagas de emprego na próxima sexta (24) em Montenegro (RS) com trabalho para todos os níveis: técnico, operacional e superior; Saiba o que levar para concorrer às vagas

Multinacional de alimentos JBS realiza novo feirão de vagas de emprego na próxima sexta (24) em Montenegro (RS) com trabalho para todos os níveis: técnico, operacional e superior; Saiba o que levar para concorrer às vagas

22 de junho de 2022 às 20:07
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas de emprego multinacional rio grande do sul alimentos trabalho técnico operacional
Vagas para atuar no Rio Grande do Sul são resultado de parceria com a Prefeitura de Montenegro | Foto: Ache Concursos

Em reunião com membros da prefeitura de Montenegro, multinacional JBS anuncia seu evento de vagas de emprego para a sexta-feira (24)

Na última segunda-feira (20) membros da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD) do município de Montenegro, no Rio Grande do Sul, estiveram em reunião com membros da multinacional de alimentos JBS Aves. Essa reunião discutiu aspectos do feirão de vagas de emprego que vai ser realizado nessa sexta-feira (24) por meio da parceria entre as instituições pelo projeto “Adote um Profissional”, o qual estimula a reinserção de pessoas no mercado de trabalho.

O evento será aberto e qualquer pessoa pode concorrer às vagas de emprego, desde que preencha os requisitos e qualificações solicitado. Os cargos são para todos os níveis: técnico, operacional de superior e contempla salários e benefícios compatíveis com o mercado. Todavia, é importante estar munido de tudo o que vai precisar para se cadastrar e entrar no processo seletivo. Confira!

Artigos recomendados

Se você tem dúvidas sobre o seu currículo, saiba como fazer um ideal no vídeo abaixo.

Currículo profissional deve ser bem organizado e claro para aumentar suas chances | Reprodução — YouTube: Beatriz Fontele

Feirão de vagas de emprego vai realizar cadastro de candidatos para pré-seleção e ainda terá lanche gratuito

O grande evento promovido pela parceria entre a prefeitura de Montenegro e a JBS vai realizar o cadastro dos possíveis interessados nas vagas de emprego disponíveis. Esse cadastro vai ser analisado depois, por uma equipe de especialistas em recursos humanos, para convocação das entrevistas. O evento vai acontecer das 8 às 12 h e terá lanche gratuito, com a nova linha de empanados da empresa.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Além disso, a prefeitura ainda vai oferecer transporte gratuito saindo da região do Mombach, na Timbaúva, passando pela Praça Rui Barbosa, no centro da Cidade. O órgão municipal também ajuda as pessoas a confeccionar seus currículos e a impressão, para diminuir a questão de vulnerabilidade social,

O que você precisa levar para concorrer às vagas de emprego?

A JBS está recrutando pessoas para os mais diversos cargos como operador de máquinas, técnico em diferentes setores da empresa e analista operacional e de sistemas. Todavia, a primeira etapa para concorrer às vagas de emprego será preencher um cadastro com as informações básicas na sede da empresa.

Local: Rod. Buarque de Macedo, 3620 — Centro, Montenegro — RS, 95780 – 000

Você precisa levar seus documentos pessoais atualizados. O currículo não é obrigatório, mas leve por garantia impresso e com suas informações pessoais, qualificações e experiências. Você pode usar as dicas do vídeo acima para deixar seu currículo com aspecto ainda mais profissional.

As entrevistas para vagas de emprego não serão realizadas no dia do feirão, apenas o cadastro. Ele passará por uma análise de pré-seleção e então, os candidatos mais compatíveis com as vagas serão recrutados para entrevista com a equipe de recursos humanos. Essas entrevistas serão realizadas posteriormente, na sede da Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD) do município de Montenegro.

Saiba mais sobre os benefícios que a Multinacional de Alimentos JBS oferece aos colaboradores

Além de salários compatíveis com o mercado de trabalho, a JBS se preocupa com o bem-estar dos colaboradores e oferece alguns benefícios:

  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte ou fretado;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Auxílio-creche;
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
  • Seguro de Vida;
  • Jornada flexível conforme o cargo.

A JBS é uma empresa com mais de 250 mil colaboradores atualmente e conta com quase 70 anos de história, desde sua fundação em 1953. Ela detém uma série de marcas voltadas ao setor de alimentação como Friboi, Swift, Seara, Matturata, Primor, Doriana e Massa Leve e sempre preza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Então não perca essa chance e se candidate às vagas de emprego.

Relacionados
Mais recentes