1. Início
  2. / Automotivo
  3. / Montadora multinacional GM anuncia novo JIPINHO, seu elétrico de 4 portas, com 67 cavalos, bateria de lítio de 28,3 kWh e 303 km no ciclo CLTC
Tempo de leitura 2 min de leitura Comentários 0 comentários

Montadora multinacional GM anuncia novo JIPINHO, seu elétrico de 4 portas, com 67 cavalos, bateria de lítio de 28,3 kWh e 303 km no ciclo CLTC

Escrito por Roberta Souza
Publicado em 17/01/2024 às 08:01
GM, jeep, carro, elétrico
Foto: Reprodução Garagem 360

Estratégia global da GM: Carro elétrico Jeep Yep Plus deve agitar o mercado automotivo

Segundo o site Noticias Automotivas, a General Motors (GM) está pronta para dar um passo significativo no cenário automotivo global com o lançamento do Jeep Yep Plus, um jipinho elétrico de quatro portas. Enquanto inicialmente concentrada na China, a estratégia da GM com o Jeep Yep Plus levanta questionamentos sobre como essa iniciativa impactará a concorrência no mercado de carros elétricos em todo o mundo.

Design inovador: Conheça os detalhes do Jeep Baojun Yep Plus, a aposta de carro elétrico da GM

O Jeep Baojun Yep Plus, revelado através de uma imagem teaser, promete em um carro elétrico não apenas eficiência energética, mas também um design inovador que captura a atenção dos entusiastas automotivos. 

Com elementos que lembram uma feliz combinação entre Land Rover e Suzuki, o veículo se destaca pelos dois tons de pintura, retrovisores estilosos e um conjunto óptico frontal equipado com quatro DRLs em LED. Detalhes como barras no teto, estepe externo e lanternas em LED compactas contribuem para sua estética do Jeep única.

GM, jeep, carro, elétrico
Foto: Reprodução TechGoing

O desafio da GM na América Latina: BYD e a disputa pelo mercado de carros elétricos

Enquanto a GM concentra seus esforços no mercado chinês, a América Latina surge como um desafio não negligenciável. Marcas como BYD têm ganhado terreno significativo no setor de carros elétricos, e a ausência de uma estratégia clara da GM para enfrentar essa concorrência acirrada na região levanta questionamentos sobre sua posição. 
Será que a chegada do Jeep Yep Plus marcará uma virada estratégica para a GM na América Latina, consolidando sua presença no mercado de veículos elétricos?

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduada em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x