Home > Sem categoria

Vagas de emprego IMEDIATAS para trabalho offshore em Macaé, hoje 13 de novembro

Paulo Nogueira
por
-
13-11-2019 16:47:20
em Sem categoria
vagas de emprego offshore Macaé

IDEA Petroleum com sede na cidade de Macaé, está com vagas de emprego em aberto para atividades offshore nesta quarta-feira, 13 de novembro.

Confira as vagas de emprego em aberto por IDEA Petroleum, para atender atividades offshore em Macaé, no Rio de Janeiro.  A cidade está voltando a ativa, ontem o Terminal Portuário de Macaé recebeu a tão esperada licença prévia do INEA e vai gerar cerca de 18 mil novas vagas de emprego!

A IDEA Petroleum é uma empresa fundada em 2015, com sede em Macaé – Brasil, composta por uma experiente equipe de engenheiros especialistas provenientes do melhor da indústria de perfuração, acostumados a trabalhar com treinamento e consultoria em operação, manutenção e controle de equipamentos de perfuração onshore/offshore.

Mecânicos de Sonda

Requisitos

  • Experiência em equipamentos de perfuração
  • Disponibilidade imediata

Atenção, a empresa informa que as vagas são temporárias mas com grande possibilidade de efetivação!

Antes de enviar o seu currículo não esqueça de atualizar os seus dados para contato, cursos, certificados, qualificações e experiência.

Inscrição

Se você é profissional especializado no cargo acima e atende os requisitos da empresa, envie imediatamente o seu currículo  informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo para [email protected]

A empresa informa que currículos que fujam do que está sendo solicitado, serão desconsiderados, por gentileza, envie somente se atender os critérios exigidos para não prejudicar os colegas.

Apesar do e-mail para envio do currículo não ser empresarial, nós do Click Petróleo e Gás garantimos que é o endereço oficial do setor de Recursos Humanos da empresa.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.