Home > Sem categoria

Parada de manutenção offshore contratando na P-57 e P-58

Paulo Nogueira
por
-
10-05-2018 09:21:20
em Sem categoria
offshore elfe engenharia e-mail macaé

Mais um grande processo seletivo offshore divulgado pela ELFE em parada de manutenção para todos os profissionais

Atenção ferramentas do Offshore e entusiastas, grande parada de manutenção offshore para esquentar a semana. Á última semana foi incrível com muitas firmas em macaé especializada neste setor abrindo oportunidades e ao que tudo indica, no decorrer dos próximos dias não será diferente, já que as homologações já foram feitas pela Petrobras. Há vários seguidores nossos fazendo as entrevistas e os testes psicológicos nestas empreiteiras, então fiquem ligados porque o telefone de vocês podem tocar a qualquer hora! Vamos as vagas.

Vagas em aberto

Antes de qualquer coisa ou mais nada, todos devem ter pelo menos 2 anos de experiência na função, como alguns cargos são onshore e offshore, as qualificações e certificações são diferenciadas. A Elfe está precisando de profissionais que tenham ABRAMAN também e cursos técnicos referente a cada área. Se você tem as NR-10, NR-33 e NR-35, Além dos cursos de abarque, é claro. O contrato é para as plataformas P-57 e P-58, mas infelizmente o contrato é apenas de 60 dias.

[one_half]

Caldeireiro

Delineador de Caldeiraria

Eletricista

Instrumentista/Tubista

Pintor Escalador N1

Supervisor Escalador N3

[/one_half]

MONTADOR DE ANDAIME

Encarregado de Andaimes

Inspetor de Solda

Supervisor Escalador (PARADA)

Soldador

Supervisor de Manutenção

Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para [email protected], informando no campo “ASSUNTO” a função, se você tem ou não ABRAMAN. “⇒Exemplo: Caldeireiro – Experiencia offshore- Abraman – Cursos em Dia ou Pintor- Experiência offshore sem Abraman  – Cursos em Dia ou Pintor.⇐” Vale a pena lembrar que a galera do setor do setor de hotelaria podem entrar em um processo em andamento, entrem  na matéria aqui e se candidatem. Estas informações privilegiadas do Click Petróleo e Gás, outros sites com certeza copiarão esta matéria, então se tiverem que compartilhar, façam isto do nosso portal, nós sempre ajudaremos vocês na medida do possível.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.