Início Parada de manutenção offshore contratando na P-57 e P-58

Parada de manutenção offshore contratando na P-57 e P-58

10 de maio de 2018 às 09:21
Compartilhe
Siga-nos no Google News
offshore elfe engenharia e-mail macaé

Mais um grande processo seletivo offshore divulgado pela ELFE em parada de manutenção para todos os profissionais

Atenção ferramentas do Offshore e entusiastas, grande parada de manutenção offshore para esquentar a semana. Á última semana foi incrível com muitas firmas em macaé especializada neste setor abrindo oportunidades e ao que tudo indica, no decorrer dos próximos dias não será diferente, já que as homologações já foram feitas pela Petrobras. Há vários seguidores nossos fazendo as entrevistas e os testes psicológicos nestas empreiteiras, então fiquem ligados porque o telefone de vocês podem tocar a qualquer hora! Vamos as vagas.

Vagas em aberto

Antes de qualquer coisa ou mais nada, todos devem ter pelo menos 2 anos de experiência na função, como alguns cargos são onshore e offshore, as qualificações e certificações são diferenciadas. A Elfe está precisando de profissionais que tenham ABRAMAN também e cursos técnicos referente a cada área. Se você tem as NR-10, NR-33 e NR-35, Além dos cursos de abarque, é claro. O contrato é para as plataformas P-57 e P-58, mas infelizmente o contrato é apenas de 60 dias.

[one_half]

Caldeireiro

Delineador de Caldeiraria

Eletricista

Instrumentista/Tubista

Pintor Escalador N1

Supervisor Escalador N3

[/one_half]

MONTADOR DE ANDAIME

Encarregado de Andaimes

Inspetor de Solda

Supervisor Escalador (PARADA)

Soldador

Supervisor de Manutenção

Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para recrutamento01@elfe.com.br, informando no campo “ASSUNTO” a função, se você tem ou não ABRAMAN. “⇒Exemplo: Caldeireiro – Experiencia offshore- Abraman – Cursos em Dia ou Pintor- Experiência offshore sem Abraman  – Cursos em Dia ou Pintor.⇐” Vale a pena lembrar que a galera do setor do setor de hotelaria podem entrar em um processo em andamento, entrem  na matéria aqui e se candidatem. Estas informações privilegiadas do Click Petróleo e Gás, outros sites com certeza copiarão esta matéria, então se tiverem que compartilhar, façam isto do nosso portal, nós sempre ajudaremos vocês na medida do possível.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes