MENU
Menu
Início Maiores clássicos da Renault são transformados em carros elétricos pelo preço de um Kwid

Maiores clássicos da Renault são transformados em carros elétricos pelo preço de um Kwid

7 de fevereiro de 2023 às 20:07
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Renault, carros elétricos, preço
Foto: Reprodução renault

A grande novidade da Renault vai reunir todos os seus veículos que foram transformados em carros elétricos, na Rétromobile, em Paris, e serão vendidos por um preço reduzido

A Renault resolveu lançar uma novidade no mercado automotivo. A marca transformou todos os seus clássicos veículos em carros elétricos e irá expô-los no Salão do Automóvel, que acontece anualmente em Paris, onde são lançadas as novidades, e irá vendê-los pelo preço de um Kwid.

Os carros clássicos da Renault foram transformados em elétricos em parceria com a R-fit, com o objetivo de proporcionar aos consumidores kits de conversão dos 3 carros elétricos. Os preços dos kits disponíveis são o do Renault 4 e o do Renault 5, que ficarão disponíveis em setembro.

Artigos recomendados

A transformação dos carros comuns para carros elétricos da Renault se deu através da retirada dos motores convencionais para os motores elétricos. Essa transformação foi feita pela R-fit, que fez todas as modificações por conta própria, sendo que em alguns casos os carros elétricos da Renault podem ficar até 30 cv mais potentes.

CONHEÇA O CARRO ELÉTRICO MAIS BARATO DO BRASIL

Baterias de lítio no lugar de motores

Os motores antigos dos carros da Renault também podem ser reformados, se for o desejo do consumidor. As baterias utilizadas pela empresa são de lítio e possuem uma capacidade de 10,7 kWh, o que, de acordo com a empresa, é suficiente para rodar entre 80 a 90 km com 3 horas e meia de carregamento a 220 volts.

Caso alguém queira transformar o seu carro em elétrico, ele deverá ser levado até a empresa, na França, isso porque a R-fit não comercializa kits de conversão. A transformação está no preço de 11.900 euros, o equivalente a entrada de um carro na Europa e a aproximadamente R$ 66.000, o preço de um Renault Kwid Zen no Brasil.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR