Macaé inicia o dia 13 de novembro com vagas offshore e pé no chão

Vagas na Secretaria de trabalho e renda

Instituição de Macaé responsável pelo recrutamento  seleção de profissionais em muitos segmentos, divulga muitas oportunidades hoje.

Macaé começa a semana oferecendo muitas oportunidades na área offshore, pé no chão e no segmento industrial para vários cargos. As oportunidades são variadas, com diferentes níveis de escolaridades e experiências. Mas antes de se candidatarem, será necessário ter um cadastro na instituição de emprego da cidade, denominado de Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé. Logo abaixo, você verá as principais oportunidades em aberto.

Vagas em aberto em Macaé

Caldeireiro offshore, engenheiro químico offshore, inspetor de solda lp/pm offshore, professor de inglês/português offshore, soldador tig/er offshore, supervisor me offshore, técnico eletrônico subsea offshore,auxiliar técnico em materiais, operador de estação de tratamento de efluentes, operador mini caldeira, operador/mecânico de maquina de hidrojato, operador de cftv, alinhador automotivo, mecânico automotivo, analista de suporte, assistente de mídias, auxiliar administrativo (pessoa com deficiência), auxiliar de panificação, auxiliar de serviços gerais , borracheiro de auto center e estagio de rh, entre muitas outras áreas.

Esses cargos acima que as empresas estão buscando, são apenas no âmbito industrial e operacional, mas há para muitos outras funções comerciais, então é importante compartilhar esta publicação porque têm muitas pessoas precisando de recolocação no mercado, então ajude que você será ajudando também caso você não se enquadre nas atribuições pedidas de hoje.

Bom, o cadastro deve ser realizado no site da Secretaria de trabalho e renda de Macaé, mas não se preocupe porque o processo é bem simples. Para começar, se você estiver acessando esta matéria pelo SMARTPHONE, saia imediatamente porque da erro de validação dos dados, apenas pelo computador ou notebook o cadastro é aceito. Depois disso, acesse o site da Secretaria de Trabalho e Renda de Macaé clicando aqui, lá você faz sua inscrição em “Procurando uma Oportunidade de Emprego. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador (CTM), em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. [supsystic-social-sharing id=’1′]

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior