Manutenção offshore Macaé e Rio das Ostras: Empresa abriu vagas para novo contrato

offshore vagas

A semana se inicia quente com vários contratos de manutenção offshore e oportunidades em diversas funções. Confiram e se candidatem!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Unidades offshore na Bacia de Campos vão precisar de manutenções urgentemente, isto é fato e não como fugir disto. Processos de licitações estão em processos de homologação e a Petrobras já recebeu diversas propostas de diferentes empresas para contratos futuros, que segundo a previsão de especialistas do setor, começarão as fases de operação daqui até o início de 2018. Confiram a lista das  empresas que estão concorrendo aos contratos de manutenção de 25 plataformas offshore aqui.

Mas apesar dessas contratações massivas que acontecerão em breve e que será noticiado em primeira mão pelo nosso portal logo que sair a publicação oficial da Petrobras, a maquina da indústria do petróleo precisa girar de uma forma ou de outra. Ainda há unidades em atividades plenas na Bacia de Campos que precisam ser manutidas constantemente para garantir a eficiência operacional e a segurança dos trabalhadores a bordo. Seguindo este princípio, uma empresa bem conceituada neste segmento e que acabou de se fundir com outra gigante, anunciou mais uma sequencia de contratações que irão até o dia 17 de novembro deste ano.

Para se candidatar, será necessário que  todos tenham experiência em regime offshore comprovada em carteira de trabalho e curso técnico nas áreas que serão descritas logo abaixo. O Curso Básico de Segurança em Plataforma( CBSP) tem que estar dentro do prazo de validade e funcional. As vagas em aberto são para:

  • Técnico de Instrumentação Escalador – NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec), CPL e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica – NR-33,NR-35 e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica de Guindaste – NR-33,NR-35, Hidráulica Básica e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica Escalador –  NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.
  • Supervisor de Elétrica Escalador – NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.
  • Supervisor de Instrumentação Escalador –  NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec), CLP e Credencial PT.
  • Supervisor de Mecânica Escalador – NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.


Para todos os cargos citados acima, é necessário mandar seus currículos para o e-mail recrutamento@csemil.com até o dia 17 de novembro, informando de forma adequada a função no assunto da mensagem. Se você quiser consultar a fonte oficial,  veja a baixo:

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior