1. Início
  2. Manutenção offshore Macaé e Rio das Ostras: Empresa abriu vagas para novo contrato
Faça um comentário 2 min de leitura

Manutenção offshore Macaé e Rio das Ostras: Empresa abriu vagas para novo contrato

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 05/11/2017 às 13:09

Sem categoria

offshore vagas
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

A semana se inicia quente com vários contratos de manutenção offshore e oportunidades em diversas funções. Confiram e se candidatem!

[supsystic-social-sharing id=’1′]Unidades offshore na Bacia de Campos vão precisar de manutenções urgentemente, isto é fato e não como fugir disto. Processos de licitações estão em processos de homologação e a Petrobras já recebeu diversas propostas de diferentes empresas para contratos futuros, que segundo a previsão de especialistas do setor, começarão as fases de operação daqui até o início de 2018. Confiram a lista das  empresas que estão concorrendo aos contratos de manutenção de 25 plataformas offshore aqui.

Mas apesar dessas contratações massivas que acontecerão em breve e que será noticiado em primeira mão pelo nosso portal logo que sair a publicação oficial da Petrobras, a maquina da indústria do petróleo precisa girar de uma forma ou de outra. Ainda há unidades em atividades plenas na Bacia de Campos que precisam ser manutidas constantemente para garantir a eficiência operacional e a segurança dos trabalhadores a bordo. Seguindo este princípio, uma empresa bem conceituada neste segmento e que acabou de se fundir com outra gigante, anunciou mais uma sequencia de contratações que irão até o dia 17 de novembro deste ano.

Para se candidatar, será necessário que  todos tenham experiência em regime offshore comprovada em carteira de trabalho e curso técnico nas áreas que serão descritas logo abaixo. O Curso Básico de Segurança em Plataforma( CBSP) tem que estar dentro do prazo de validade e funcional. As vagas em aberto são para:

  • Técnico de Instrumentação Escalador – NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec), CPL e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica – NR-33,NR-35 e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica de Guindaste – NR-33,NR-35, Hidráulica Básica e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica Escalador –  NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.
  • Supervisor de Elétrica Escalador – NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.
  • Supervisor de Instrumentação Escalador –  NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec), CLP e Credencial PT.
  • Supervisor de Mecânica Escalador – NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.


Para todos os cargos citados acima, é necessário mandar seus currículos para o e-mail recrutamento@csemil.com até o dia 17 de novembro, informando de forma adequada a função no assunto da mensagem. Se você quiser consultar a fonte oficial,  veja a baixo:

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x