Manutenção offshore Macaé e Rio das Ostras: Empresa abriu vagas para novo contrato

Manutenção offshore Macaé e Rio das Ostras: Empresa abriu vagas para novo contrato

offshore vagas

A semana se inicia quente com vários contratos de manutenção offshore e oportunidades em diversas funções. Confiram e se candidatem!

Unidades offshore na Bacia de Campos vão precisar de manutenções urgentemente, isto é fato e não como fugir disto. Processos de licitações estão em processos de homologação e a Petrobras já recebeu diversas propostas de diferentes empresas para contratos futuros, que segundo a previsão de especialistas do setor, começarão as fases de operação daqui até o início de 2018. Confiram a lista das  empresas que estão concorrendo aos contratos de manutenção de 25 plataformas offshore aqui.

Mas apesar dessas contratações massivas que acontecerão em breve e que será noticiado em primeira mão pelo nosso portal logo que sair a publicação oficial da Petrobras, a maquina da indústria do petróleo precisa girar de uma forma ou de outra. Ainda há unidades em atividades plenas na Bacia de Campos que precisam ser manutidas constantemente para garantir a eficiência operacional e a segurança dos trabalhadores a bordo. Seguindo este princípio, uma empresa bem conceituada neste segmento e que acabou de se fundir com outra gigante, anunciou mais uma sequencia de contratações que irão até o dia 17 de novembro deste ano.

Para se candidatar, será necessário que  todos tenham experiência em regime offshore comprovada em carteira de trabalho e curso técnico nas áreas que serão descritas logo abaixo. O Curso Básico de Segurança em Plataforma( CBSP) tem que estar dentro do prazo de validade e funcional. As vagas em aberto são para:

  • Técnico de Instrumentação Escalador – NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec), CPL e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica – NR-33,NR-35 e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica de Guindaste – NR-33,NR-35, Hidráulica Básica e Credencial PT.
  • Técnico em Mecânica Escalador –  NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.
  • Supervisor de Elétrica Escalador – NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.
  • Supervisor de Instrumentação Escalador –  NR-10,NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec), CLP e Credencial PT.
  • Supervisor de Mecânica Escalador – NR-33,NR-35. Curso de Acesso por Cordas( Irata, Abendi ou Anec) e Credencial PT.


Para todos os cargos citados acima, é necessário mandar seus currículos para o e-mail [email protected] até o dia 17 de novembro, informando de forma adequada a função no assunto da mensagem. Se você quiser consultar a fonte oficial,  veja a baixo:

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.