Locar fecha novos negócios e faz convocação para candidatos de SP e ES

Locar vagas SP e ES e-mail
 

Operadores de Guindastes que residam nas cidades de São Paulo e Vitória, podem estar integrando na Locar em comemoração à novos contratos da empresa,  anuncio oficial do departamento de Recursos Humanos

Visando novos negócios, a Locar busca operadores de guindastes com experiência em guindastes telescópicos e treliçados. Neste primeiro momento, a Locar informa que dará preferência à candidatos que residam nas regiões da Grande São Paulo e Vitória, no estado do Espirito Santo. Atentem-se nas atribuições pedidas, pois apenas através deles haverá chances reais de serem convocados.

Os requisitos incluem:

  • CNH D ou E
  • Ensino Médio completo
  • Curso de Cargas Indivisíveis

Tenham atenção a seguir, pois serão dois e-mail distintos para cada região, não mandem seus currículos aleatoriamente ou se não estiverem dentro das atribuições pedidas pela Locar.

Para candidatos que residam em São Paulo, o e-mail para estarem enviando os currículos é [email protected]

Já para os aspirantes às vagas na cidade de Vitória, o contato correto é [email protected]

Locar para lançamento de dutos submarinos do pré-sal

Após finalizar finalizar projeto no Sergipe, a Balsa LOCAR PIPE retorna para o Rio de Janeiro para lançamento dos dutos submarinos da rota 3 que interligará o Comperj ao pré-sal. Ela prestará serviços para McDermott, ganhou esta licitação e que também está na frente de uma outra para serviços no Campo de Sépia, no pré-sal da Bacia de Santos.

A Locar é uma das maiores empresas na América Latina especializada em movimentação de cargas e pessoas, além de soluções em gruas, guindastes, serviços marítimos, plataformas aéreas, transportes pesados, remoções e sistema de pesagem.


Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.