Profissionais estão sendo requisitados por empresa do setor industrial no segmento de açúcar e álcool, a Biosev. A empresa é uma das líderes mundiais do setor sucroenergético e a segunda maior produtora brasileira de energia renovável proveniente de biomassa. Atualmente a companhia está com vagas de emprego para coordenador de produção agrícola, técnico de inspeção, analistas e especialista. As vagas são destinadas a Minas Gerais e São Paulo.
A Biosev, uma das líderes mundiais do setor sucroenergético e a segunda maior produtora brasileira de energia renovável proveniente de biomassa. Presente no mercado atuando em todo o processo de produção, desde a etapa de plantio passando pela colheita e processamento da cana-de-açúcar até a armazenagem, logística e comercialização da grande variedade de produtos no mercado brasileiro e internacional.
A empresa tem: 8 unidades industriais com alta flexibilidade de produção de açúcar e etanol; Capacidade de processamento de 36,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar/ano; 2,5 milhões de toneladas de açúcar; 1,6 milhão de m³ de etanol; 1.346 GWh/ano de energia elétrica exportável produzida a partir da biomassa; 340 mil hectares de terras agriculturáveis sob gestão e mais de 90% da colheita mecanizada, assim como 77% do plantio e 100% dos tratos culturais.
Coordenador de Produção Agrícola – Morro Agudo, SP
Técnico Inspeção Equipamentos – Lagoa da Prata, MG
Especialista de Energia – Ribeirão Preto, SP
Analista de Comércio Exterior- Jr – São Paulo, SP
Analista de Execução Comercial – Jr – Ribeirão Preto, SP
Analista de Relacionamento – Pl – Ribeirão Preto, SP
Analista de Tesouraria – Jr – Sertãozinho, SP
Inscrições vagas de emprego Biosev: Para se inscrever nas vagas acima, CLIQUE AQUI. Boa sorte!