Komatsu volta a requisitar profissionais e as inscrições vão no máximo até o dia 07 de agosto

Vagas na Komatsu

Os currículos para os profissionais que desejem atuar em cidades de Minas Gerais e do Pará, poderão ser enviados até os dias 05 e 07 de agosto, dependendo da vaga

A Komatsu publicou na última sexta-feira e no sábado vagas para cidades de Minas gerias e do Pará, onde ela detém projetos, vagas para Almoxarife, Técnico de Segurança e planejador.
As atividades destinam-se à projetos de mineração da companhia. Leiam os detalhes sobre as vagas logo abaixo, mas antes conheçam um pouco sobre a área de atuação da empresa, é sempre bom poder impressionar seu entrevistador ao ter conhecimento sobre a empresa na qual está pleiteando uma vaga de trabalho.

A Komatsu é uma indústria japonesa, fabricante de máquinas pesadas destinadas principalmente a construção civil, como por exemplo: tratores, escavadeiras hidráulicas, carregadeiras de rodas e motoniveladoras. Tem filiais em várias cidades ao redor do mundo.

Almoxarife II (Local: Conceição do mato Dentro, Minas Gerais)

  • Inscrições até 05/08;

Técnico de Segurança do Trabalho (Local: Belo Horizonte, Minas Gerais)

  • Inscrições até 05/08;

Planejador de Serviços da Oficina (Local: Parauapebas, Pará)

  • Inscrições até 07/08;

Interessados enviar o currículo para o e-mail recrutamento.brasil@mining.komatsu.com, descrevendo o título da vaga no campo assunto até as datas descritas acima requisitadas pela Komatsu.

Veja mais processos seletivos abertos e selecionados pelo Click Petróleo e Gás !

==> Agência Marítima anunciou ontem, dia 02 de agosto, início de processo seletivo para Marítimos com disponibilidade de embarque em navios petroleiros !

==> Setor de manutenção industrial da Engefaz contrata em 5 estados com processos seletivos de grandes proporções !

==> Radio Operadores Offshore no Rio de Janeiro ! Agência Marítima sediada em Salvador – Bahia, contrata profissional offshore para atender contrato no estado carioca no ramo de óleo e gás !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)