Agência busca profissionais Marítimos para embarque em navio petroleiro

Triaina contrata Marítimo

Agência Marítima anunciou ontem, dia 02 de agosto, início de processo seletivo para Marítimos com disponibilidade de embarque em navios petroleiros

A TRIAINA Agência Marítima abre excelentes oportunidades para duas funções de Marítimos que atuem nas área de Náutica e máquinas.
A empresa é inicialmente uma agenciadora de Navios que também fornece mão de obras para as embarcações que estão no Brasil para logística no segmento de Petróleo e Gás.

A Triaina foi fundada em 1996 e tem como objetivo a excelência no atendimento aos nossos clientes. No Brasil desde 1996, a empresa tem 11 escritórios em todo o país e cobre todos os portos brasileiros.
A empresa possui grande expertise no manuseio de assuntos de manejo e considera que seu know-how faz toda a diferença, estando pronta para atender as chamadas de seus clientes na área de: combustíveis, desembaraço, carga, descarga, operações offshore.

Confiram os cargos de Marítimos disponibilizados:

  • 2° Oficial de Náutica;
  • 2°Oficial de Máquinas;

Requisitos de características técnicas segundo a empresa:

  •  Imprescindível experiência em operação de Navio Petroleiro;
  • Certificados marítimos em dia, incluindo ESOP/ESOQ;
  • Inglês avançado/fluente;
  • Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial.

A empresa avisa para os interessados á estas vagas de Marítimos, que atendam todos os requisitos acima, que enviem os Currículos somente por e-mail informando a pretensão salarial e mencionado no campo assunto: Segundo Oficial de Náutica- ESOP/ESOQ, para o email: [email protected]

Veja também outro processo seletivo em aberto ! Halliburton volta ao mercado requisitando mais profissionais para a cidade de Macaé e as vagas offshore e onshore são para a área de operações !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria