Home > Sem categoria

Agência busca profissionais Marítimos para embarque em navio petroleiro

Renato Oliveira
por
-
03-08-2019 10:47:09
em Sem categoria
Triaina contrata Marítimo vagas para segundo oficial

Agência Marítima anunciou ontem, dia 02 de agosto, início de processo seletivo para Marítimos com disponibilidade de embarque em navios petroleiros

A TRIAINA Agência Marítima abre excelentes oportunidades para duas funções de Marítimos que atuem nas área de Náutica e máquinas.
A empresa é inicialmente uma agenciadora de Navios que também fornece mão de obras para as embarcações que estão no Brasil para logística no segmento de Petróleo e Gás.

A Triaina foi fundada em 1996 e tem como objetivo a excelência no atendimento aos nossos clientes. No Brasil desde 1996, a empresa tem 11 escritórios em todo o país e cobre todos os portos brasileiros.
A empresa possui grande expertise no manuseio de assuntos de manejo e considera que seu know-how faz toda a diferença, estando pronta para atender as chamadas de seus clientes na área de: combustíveis, desembaraço, carga, descarga, operações offshore.

Confiram os cargos de Marítimos disponibilizados:

  • 2° Oficial de Náutica;
  • 2°Oficial de Máquinas;

Requisitos de características técnicas segundo a empresa:

  •  Imprescindível experiência em operação de Navio Petroleiro;
  • Certificados marítimos em dia, incluindo ESOP/ESOQ;
  • Inglês avançado/fluente;
  • Salário: Estamos trabalhando com pretensão salarial.

A empresa avisa para os interessados á estas vagas de Marítimos, que atendam todos os requisitos acima, que enviem os Currículos somente por e-mail informando a pretensão salarial e mencionado no campo assunto: Segundo Oficial de Náutica- ESOP/ESOQ, para o email: [email protected]

Veja também outro processo seletivo em aberto ! Halliburton volta ao mercado requisitando mais profissionais para a cidade de Macaé e as vagas offshore e onshore são para a área de operações !

Tags:
Renato Oliveira
Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships.