Setor de manutenção industrial da Engefaz contrata em 5 estados com processos seletivos de grandes proporções

Manutenção Estados Nordeste Empregos Engefaz

A empresa necessita de profissionais de nível técnico para preencher seu quadro operacional no departamento de manutenção com urgência

Você é profissional da área de manutenção e tem disposição para morar no estados de Minas Gerais, Paraíba, Santa Catarina, Pernambuco, Regional Nordeste e São Paulo? A Engefaz está oferecendo oportunidade de emprego hoje na sua modalidade para atuar no departamento industrial e de inspeção. O comunicado feito pelo departamento de Recursos Humanos da empresa abrange requisitos específicos, desma mesma forma que a ICM People do Brasil fez neste dia 2 de agosto. Confiram logo abaixo:

Montes Claros (MG) e João Pessoa (PB) – Manutenção Inspeção

  • PROFISSIONAL DE MANUTENÇÃO – 12 VAGAS. Disponibilidade para trabalhar em Montes Claros/MG. Formação: Ensino Médico completo ou profissionalizante em mecânica industrial. Experiência em cumprimento de planos de lubrificação industrial, domínio sobre aplicação de lubrificantes convencionais e especiais, atuação com sistemas de filtração de lubrificantes, limpeza e tratamento de lubrificantes.
  • INSPETOR DE EQUIPAMENTOS – 03 vagas. Disponibilidade para trabalhar na região Montes Claros/MG. Formação: Ensino Técnico completo. Experiência em elaboração de planos liderança de equipes de execução de lubrificação. Estudo e solução de problemas de lubrificação. Implantação de sistema informatizado para execução e controle de lubrificação. Domínio sobre normas e tecnologia de lubrificação. Procedimentos e normas de proteção ambiental quanto a descarte de lubrificantes. Domínio sobre elementos e sistemas de filtração de lubrificantes, limpeza e tratamento de lubrificantes.

Rio Grande /Canoas (RS), Cosmópolis (SP) e Gaspar (SC)

  • EGF ENGEFAZ TEM 5 POSTOS DE TRABALHO EM 3 ESTADOS Analista de Vibração
  • 1 Vaga para trabalhar na cidade de Gaspar – SC
  • 2 Vagas para trabalhar na cidade de Cosmópolis- SP
  • 1 Vaga para trabalhar na cidade de Canoas – RS
  • 1 Vaga para trabalhar na cidade de Rio Grande – RS
  • Formação Técnico em Mecânica ou áreas correlatas, atuar com coletas e análise de vibração.

Regional Nordeste

  • COORDENADOR DE CONTRATO – REGIONAL NORDESTE – 01 vaga Disponibilidade para trabalhar na regional Nordeste, com mobilidade para viagens na região Nordeste do país, atendendo diversos contratos. Formação: Ensino Técnico completo, desejável nível Superior completo nas áreas afins à Engenharia Mecânica. Experiência: Ter vivência em estruturação, manutenção da Inspeção de Equipamentos, desde a gestão da rotina até elaboração de procedimento técnicos. Elaboração de análises de falhas em equipamentos e instalações. Domínio sobre aplicação de técnicas preditivas em manutenção de equipamentos rotativos e estacionários. Atuação efetiva na gestão de equipes de manutenção.

Carpina(PE)

  • PROFISSIONAL DE MANUTENÇÃO – 1 vaga Disponibilidade para trabalhar na região de Carpina/PE. Formação: Ensino Médico completo ou profissionalizante em mecânica industrial. Experiência em cumprimento de planos de lubrificação industrial, domínio sobre aplicação de lubrificantes convencionais e especiais.

Os interessados em trabalhar no ramo de manutenção e inspeção da empresa, poderão estar enviando suas candidaturas para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem o cargo almejado. Se você quiser saber um pouco mais sobre as atividades da empresa, pode entrar diretamente no site oficial dela aqui.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.