Radio Operadores Offshore no Rio de Janeiro

Radio Operador Offshore Rio de Janeiro

A Marenostrum Consultoria e Agência Marítima sediada em Salvador – Bahia, contrata profissional offshore para atender contrato no estado carioca no ramo de óleo e gás

Vagas offshore para profissionais da área de Radio Operador são requisitados para atividades no Rio de Janeiro, cujo a Mareostrum detém contratos com a P-69 , um FPSO Petrobras, mas não sabemos se o escopo da contratação é para esta unidade ou outra plataforma. De qualquer forma, assim que a empresa retornar a mensagem nos atualizaremos esta matéria e avisaremos em nossas redes sociais, já que esta semana está bem intensa e repleto de processos seletivos, principalmente na Subsea7.

Requisitos Offshore – Rio de Janeiro

  • Ensino médio completo e formação de Operador Radiotelefonista Restrito, com certificado emitido pela ANATEL;
  • GMDSS
  • Curso de Radioperador em Plataforma Marítima – CNS 014 – EPTA cat “M”;
  • CBSP;
  • Curso de Inglês básico;
  • HUET;
  • Bandeiras: Ilhas Marshall e Libéria
  • Residência no Rio de Janeiro

A Marenostrum tem vários contratos realizados para a Petrobrás, surtindo-lhe ótimas Avaliações de Desempenho e Atestados de Bons Serviços Prestados e, em consequência referências para indicação de novos serviços.

Para se candidatar a estas vagas offshore, será necessário enviar seu currículo para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem ” Radio Operador – Rio de Janeiro”, ressaltando que são oportunidades apenas para residentes cariocas. Siga o Click Petróleo e Gás nas Redes Sociais.

Se você é profissional mulher, Técnica em Elétrica e Pintora, continue lendo a matéria que esta vaga offshore é para você!

A empresa de consultoria de RH com atendimento exclusivo ao profissional, planejamento e gestão de carreira, anunciou nesta quinta-feira 01 de agosto, vagas offshore exclusivas para profissionais mulheres que sejam especializadas nas funções Técnico em Elétrica e Pintura. Se atente ao prazo! A empresa informa que o prazo para enviar o currículo é até segunda-feira, 05 de agosto de 2019. Clique aqui para saber mais detalhes.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.