Keyrus cresce 60% na América Latina, contratará cerca de 200 pessoas e expande operações

Paulo Nogueira
por
-
11-08-2020 15:19:40
em Indústria e Construção Civil
Keyrus LATAM america latina contratação negócios pandemia Stephan Samouilhan – CEO Keyrus LATAM

Keyrus renova estratégia e liderança na América Latina e Com crescimento de 60%, empresa expande operação por meio de aquisições e contratação de cerca de 200 pessoas na região.

São Paulo, 11 de agosto de 2020 – Uma empresa preparada para atender os desafios de digitalização e inteligência de dados crescentes, intensificados no cenário chamado de novo normal. Essa é a Keyrus que Stephan Samouilhan, CEO da Keyrus LATAM, projeta para o mercado brasileiro e latinoamericano nos próximos anos.

Outras notícias sobre a indústria energética do Brasil

O executivo, que está na posição de CEO desde março, atuou na Europa, Ásia, Oriente Médio e LATAM durante seus 10 anos de empresa. Aceitou o desafio de liderar a região latinoamericana num momento complicado de pandemia, mas vê o copo meio cheio.

“O mundo saltou cinco anos em poucos meses em termos de digitalização e inteligência de dados. As pessoas estão trabalhando de casa, as escolas agora são online, assim como os eventos e reuniões. As plataformas de e-commerce tornaram-se o principal canal de vendas do varejo. Vejo grandes oportunidades para atender toda essa demanda com nossa oferta e expertise”, comenta.

O Brasil é a segunda maior fonte de faturamento da Keyrus

Com 24 anos de existência, a Keyrus é uma multinacional francesa que tem no Brasil seu segundo país mais importante em termos de faturamento – precedido apenas pela França. Para suportar o crescimento almejado, a empresa ampliou seu portfólio de serviços e pretende contratar cerca de 200 profissionais nos próximos 12 meses. Também estão previstas aquisições na América Latina.

Paralelamente, o time de liderança LATAM, baseado no Brasil, foi reestruturado com as contratações de Marcelo Mendes, Chief Business Development Officer, e Guilherme Rosi, Chief Financial Officer. Ambos se juntaram à empresa este ano, compondo com Leonardo Farah, Chief Operations Officer, o time que levará a Keyrus a outro patamar.

“O mercado enxergou claramente como a experiência digital e a inteligência de dados são diferenciais competitivos essenciais à sobrevivência dos negócios. Estamos diante de grandes oportunidades, na hora certa, com a oferta certa e o time certo”, conclui Samouilhan.

Sobre a Keyrus – A Keyrus é uma consultoria internacional especialista em Dados e Digital dedicada a ajudar as empresas a melhorar seu desempenho, facilitar e acelerar sua transformação e gerar novos direcionadores de crescimento e competitividade. A Keyrus coloca a inovação no centro de suas estratégias, apresentando propostas de valor únicas e centradas em ofertas inovadoras, baseadas numa combinação de três áreas principais e convergentes de especialização: • Data Intelligence – Data Science – Artificial Intelligence – BigData & Cloud Analytics – Business Intelligence – EIM – CPM/EPM • Digital Experience – Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing – DMP & CRM – Digital Commerce – Digital – Performance – User Experience • Management & Transformation Consulting – Strategy & Innovation – Digital Transformation – Performance Management – Project Support. Presente em 19 países em quatro continentes, o Grupo Keyrus conta com 3.200 colaboradores. Para saber mais, acesse www.keyrus.com.br e siga-nos no LinkedIn em www.linkedin.com/company/keyrus .

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.