Início JBS anuncia abertura de 80 vagas de emprego para profissionais com ou sem experiência em Campo Grande – MS

JBS anuncia abertura de 80 vagas de emprego para profissionais com ou sem experiência em Campo Grande – MS

4 de outubro de 2020 às 10:42
Compartilhe
Siga-nos no Google News
JBS - vagas de emprego - MS
80 vagas de emprego na JBS

As 80 vagas de emprego disponíveis no frigorifico da JBS estão sendo ofertadas para a unidade localizada no final de Sidrolândia.

No site da JBS ela deixou claro que as vagas de emprego poderiam ser preenchidas tanto por pessoas com experiência quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho em meio à pandemia do coronavirus.

Leia também

80 vagas de emprego na Líder de mercado JBS

Não pense que as vagas de emprego disponíveis na JBS são apenas para o setor de frigorifico, há muitas vagas para faqueiro, mecânico industrial, operador de produção, desossador e eletricista, mas para a função de eletricista e necessário que o candidato tenha experiência e a comprovação com um curso de eletricista de ao menos 200 horas presenciais, NR10 e SEP 40.

Vale ressaltar também que aqueles que conseguirem uma das vagas de emprego sem experiência não devem se preocupar, a JBS fornece capacitação técnica do inicio ao fim.

Envie o seu currículo

Para participar do processo seletivo e concorrer a uma das 80 vagas de emprego da JBS você deve entregar  o seu currículo ou preencher a ficha de seleção no local até o dia 7/10/2020 entre as 6h as 11h.

A unidade para preencher a ficha ou levar os seus documentos fica localizada na Rodovia BR 060, saída para Sidrolândia, aos que optarem por preencher a ficha no local devem levar caneta e documentos pessoais com foto.

Sobre a JBS  

A JBS é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em 15 países.  

Em todos os locais onde atua, os mais de 230 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes