Após pedido de demissão de Pedro Parente da presidência da Petrobras, Ivan Monteiro é colocado imediatamente pela diretoria da estatal em seu lugar
A cúpula administrativa da Petrobras acaba de indicar Ivan da Silva Monteiro, com formação em engenharia e diretor efetivo, para assumir definitivamente o cargo de presidente da estatal, após o Pedro Parente ter sido demitido hoje(01). Apesar de designado o novo cargo,ele ainda continuara acumulando sua atual função de diretos executivo financeiro e de relacionamento com investidores. Monteiro poderá se reunir com Michel Temer ainda esta noite para alinhar diretrizes da empresa.
A verdade é que mesmo com a saída de Parente, pouca ou quase nada da política de trabalho e gestão deverá mudar, já que as projeções foram feitas dentro do plano de negócios 2017-2020, inclusive muitos com termos contratuais que não podem ser quebrados. Pouco se sabe sobre o Perfil do Monteiro e o mercado financeiro internacional está esperando uma posição do presidente interino avaliar novas projeções .
- Setor automotivo comemora crescimento nas vendas e confirma retorno do Salão do Automóvel em reunião com Lula
- Sicredi abre processo seletivo com 877 vagas ofertando oportunidades em diversas áreas
- Concurso SAP 2024: Órgão oferece 265 vagas com salários de R$ 6.550,00 mensais!
- Oportunidade incrível: Aviva oferta carreira 100% home office com benefícios exclusivos!