1. Início
  2. /
  3. / Harris Pye Macaé anuncia processo seletivo para novas vagas offshore
Tempo de leitura 3 min de leitura

Harris Pye Macaé anuncia processo seletivo para novas vagas offshore

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 08/01/2019 às 10:46

Sem categoria

Harris Pye Macaé abre anuncia processo seletivo para novas vagas offshore
Harris Pye Macaé abre anuncia processo seletivo para novas vagas offshore
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

As vagas são para atividades offshore na Bacia de Campos para as funções de Mecânico,  Caldeireiros Convencionais e Tubistas, oportunidades atualizadas e em andamento.

Mais um boa sequência de vagas offshore divulgadas pela Harris Pye através de seu polo operacional na cidade de Macaé- RJ, que por sua vez concentra parte das suas operações nas áreas de petróleo,  sob contrato Petrobras para prestação de serviços. As funções disponíveis são para Mecânicos, Caldeireiros Convencionais e Tubistas, seguem os detalhes das oportunidades:

Requisitos para a função de Mecânico

  • Formação: Ensino Médio completo e/ ou Técnico Completo em Mecânica Industrial.
  • Curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico e/ou conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho Técnico.
  • Experiencia comprovada em carteira de trabalho de no minimo 2 anos na área executando as seguintes atividades: Planejar as Operações à partir da interpretação do desenho técnico, esboços, modelos, especificações e outras informações, selecionar máquina e material de acordo com a demanda da produção aplicando método para controle do processo e instrumentação para medição;
  • Executar cálculos técnicos consultando o desenho do produto. Calcular parâmetros de usinagem avaliando o consumo de ferramentas; Calcular o avanço, a rotação por minuto (rpm) e os golpes por minuto (gpm). – Preparar máquinas, regular e operar; Executar processos de usinagem, controlar qualidade do produto no processo (visual e dimensional), corrigir imperfeições da ferramenta, registrar o lote de peças;
  • Controlar a qualidade das peças usinadas, conforme padrão estabelecido, verificar calibração do instrumento, controlar dimensionalmente as peças. – Preparar e operar máquinas diversas: empilhadeira e ponte rolante.
  • Atender às solicitações de clientes internos, conforme as regras determinadas. – Participar de treinamentos, reuniões e atividades de desenvolvimento, sempre que convocado.
  • Zelar pela higiene e segurança no trabalho, praticando o hábito de asseio e organização. – Praticar e disseminar a Política da Qualidade, de Segurança e do Meio Ambiente. – Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

Caldeireiros Convencionais e Tubistas

  • Ensino médio completo.
  • Experiencia comprovada em caldeira (fabricação, montagem, reparos).
  • Bons conhecimentos com chapas e tubulações.
  • Experiencia em interpretação de desenhos.
  • Experiencia comprovada em carteira de trabalho de no minimo 2 anos na area.

Desejável:

  • Disponibilidade para eventual regime offshore (12hs/dia por periodos de até 14 dias) em projetos especiais.
  • Residir em Macaé RJ.
  • Cursos em interpretação de desenho / desenho industrial.
  • Cursos em caldeiraria.

Para todas as funções são exigidos os seguintes qualificações: CBSP, THUET, NR33, NR34 e NR35. Interessados podem estar encaminhando seus currículos ainda hoje para o e-mail recrutamento@harrispye.com, não esquecendo de informar no título da mensagem o NOME DO CARGO PRETENDIDO.

Ressaltando que estas oportunidades foram postadas no dia 5 de janeiro e confirmadas hoje pelo Click Petróleo e Gás, qualquer coisa fora dos parâmetros deste artigo e publicados por outros portais não são de nosso responsabilidade.

Reforçando ainda mais, o Recursos Humanos da Herris Pye informa que a entrevista será TÉCNICA, portanto, candidatem-se apenas se estiverem dentro das atribuições pedidas. Boa sorte a todos e nos avisem quando vocês forem contactados.



Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos