Home > Sem categoria

Macaé conta com a GranIHC recrutando para atividades offshore e onshore neste dia 28 de setembro

Paulo Nogueira
por
-
28-09-2019 01:00:21
em Sem categoria
vagas GranIHC onshore e offshore Macaé

GranIHC em Macaé anunciou em 27 de setembro, vagas offshore e onshore para engenheiros; envio de currículo até o dia 5 de outubro.

Em Macaé, GranIHC anunciou a poucas horas atrás, deste dia 12 de setembro, vagas offshore para os cargos Técnico de Elétrica, Mecânica; Supervisor de Elétrica, Caldeiraria e Engenheiro de Comissionamento. A empresa informa que a previsão de contratação será até dezembro deste ano. Aproveite que a Petroserv  está recrutando em Macaé para atividades onshore e offshore em escala 14×14.

Engenheiro de Planejamento offshore

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em engenharia; experiência em atividades de planejamento; Mestrado/MBA em tecnologia ou Engenharia; inglês fluente; CBSP; disponibilidade para viagens.

Atividades: Desempenharão atividades de controle de entrada e saída de pessoal, alocação de cabines, preparação e emissão diária de relatório POB

Engenheiro Sênior Onshore Macaé

Requisitos: Experiência mínima de 5 anos em engenharia; Mestrado/MBA em tecnologia ou Engenharia e inglês fluente

Atividades: Acompanhamento de toda fabricação realizada na base de Macaé; alta experiência em tubulação e fabricação estrutural; participação de reuniões gerenciais, entre outras atividades.

Engenheiro offshore

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em engenharia; experiência em atividades de planejamento; Mestrado/MBA em tecnologia ou Engenharia; inglês fluente; CBSP; disponibilidade para viagens.

Atividades: Engenheiro com experiência em procedimentos de preservação; preparação e emissão de plano de preservação; atualização e relatórios de controle de preservação, supervisão de equipe de preservação.

Engenheiro Sênior offshore

Requisitos: Experiência mínima de 5 anos em engenharia; engenheiro com alta formação na instalação de EIT , conhecimento sobre desenhos gerais do EIT, materiais, controle de qualidade e requisitos de segurança; desejável experiência de campo e liderança de projetos e equipes; Mestrado/MBA em tecnologia ou Engenharia e inglês fluente; CBSP e disponibilidade para viagens.

Atividades: Implementação do EIT; leitura e acompanhamento dos desenhos gerais do EIT; controle de qualidade e requisitos de segurança

Engenheiro de Logística offshore

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em engenharia; experiência em atividades de logística com expertise em materiais e guindastes; Mestrado/MBA em tecnologia ou Engenharia; inglês fluente; CBSP; disponibilidade para viagens.

Atividades: Desempenharão atividades de controle de suporte de logística, transporte, coordenação de guindastes, materiais e logística de materiais.

Engenheiro onshore

Requisitos: Experiência mínima de 2 anos em engenharia; experiência em atividades de planejamento; Mestrado/MBA em tecnologia ou Engenharia; inglês fluente

Atividades: Conhecimento e gerenciamento de consumíveis e materiais de instalação geral. Conhecimento necessário em processos de logística offshore e procedimentos de fatura; supervisão de equipe de materiais; recebimento de materiais; preparação de materiais para embarque; levantamento de indicadores e apresentação em reuniões gerenciais.

Inscrição vagas offshore e onshore GranIHC Macaé

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado até o dia 5 de outubro, informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo pretendido para [email protected]

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.