Petroserv recruta em Macaé para atividades onshore e offshore em escala 14×14

vagas onshore offshore Petroserv Macaé

Ventura Petróleo requisita nesta sexta-feira, 27, profissionais onshore e offshore para Macaé; empresa oferece salário compatível com mercado além de outros benefícios.

Em Macaé, a Ventura Petróleo S.A, empresa do ramo de Petróleo e Gás, anunciou por meio do seu veículo oficial de notícias, as vagas para os cargos  Enfermeiro Offshore e Projetista onshore. Os profissionais offshore precisam ter disponibilidade para trabalhar em regime de embarque 14×14. Aproveita que a Techocean também está contratando para a região, Técnicos com disponibilidade para embarque nos finais de semana.

A Petroserv está hoje estruturada em quatro principais áreas de atividades, a saber: Operações Marítimas na plataforma continental brasileira, Desenvolvimento de Projetos, Projetos de Exploração e Produção, Representação de Fabricantes de Produtos e Serviços.

Benefícios

A empresa oferece aos funcionários salário e benefícios compatíveis com o mercado

Projetistas (Cadista)

Atividades: Desenvolver projetos de construção e manutenção, de acordo com a sua área de especialização; efetuar o levantamento dos pontos básicos e essenciais para elaboração dos projetos.

Requisitos: Mínimo 2 anos de experiência na função; inglês intermediário; especialização em AutoCAD; atividades: Mecânica, Tubulação, Estrutural

Enfermeiro Offshore

Requisitos

  • Nível superior e Inscrição no órgão competente
  • Mínimo 2 anos de experiência na função
  • Experiência em sondas de perfuração e contrato Petrobrás
  • Inglês intermediário
  • Conhecimento de Word e Excel (desejável)
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 14×14.

O Enfermeiro da Sonda é responsável perante o Gerente da Instalação Marítima pela prestação de serviços médicos e administrativos a bordo da embarcação.

Inscrição para Petroserv  Macaé

Se você é profissional especializado em algum dos cargos acima, não perca essa grande chance. Clique aqui para se cadastrar.Boa Sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.