GE ganha contrato de 11 usinas termoelétricas da Petrobras

O valor do contrato ficou em aproximadamente 1 bilhão de reais para inspeções e manutenções de maquinários das termoelétricas da Petrobras, pode haver contratações

A General Electric(GE) acaba de assinar um contratação de manutenção com a Petrobras orçado em aproximadamente 300 milhões de reais para prover maquinas e serviços de manutenções de termoelétricas da estatal por um período de 4 anos, este foi o comunicado oficial da empresa hoje(16) nos principais veículos de comunicação.  Ao todo, a GE  conseguiu assumir onze usinas que juntas somam a potência de instalação na ordem de 4,3 gigawatts, beirando a capacidade dos 80% de tudo o que a Petrobras consegui gerar. A GE ressalta que este é o negócio mais amplo para este tipo de serviço que a empresa já conseguiu na América Latina, em termos de geração de energia.

A atividades previstas no contrato englobam serviços de inspecionamento, reparações  e fornecimento de aparatos para 20 turbinas a gás, incluindo também vinte e três aeroderivadas, equipamentos movidos a vapor e 13 geradores para todos os empreendimentos envolvidos, quem tem estado operacionais desde de 2001.“Esse projeto evidencia como pudemos desenhar as melhores soluções em serviços especialmente para permitir à Petrobras um corte de até 25 por cento nos custos operacionais e de manutenção, além da prestação de suporte pelos próximos quatro anos”, disse em nota o CEO da GE Power Service, Scott Strazik.

General Electric  costuma contratar com frequência aqui no Brasil em muitas áreas de atuação, principalmente para quem tem formação técnica e superior em engenharias. Fizemos algumas matérias das contratações que ela fez e vocês podem conferir elas aqui, há até mesmo o link oficial para vocês cadastrarem seus CV’s, mas do que nunca agora é o momento para faze-lo.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior