1. Início
  2. Curiosidades
  3. Funcionária pega dois pacotes de café achando que eram grátis e é demitida no 1º dia de trabalho
Faça um comentário 2 min de leitura

Funcionária pega dois pacotes de café achando que eram grátis e é demitida no 1º dia de trabalho

Imagem de perfil do autor Fabio Lucas Carvalho
Escrito por Fabio Lucas Carvalho Publicado em 21/11/2025 às 11:59
Funcionária é demitida após levar dois pacotes de café que acreditava estarem liberados, gerando ampla discussão sobre regras internas
Funcionária é demitida após levar dois pacotes de café que acreditava estarem liberados, gerando ampla discussão sobre regras internas
  • Reação
  • Reação
  • Reação
4 pessoas reagiram a isso.
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

A confusão sobre dois pacotes de café considerados “grátis” acabou resultando na demissão imediata da nova funcionária, gerando forte debate sobre conduta e interpretação no ambiente de trabalho

Uma história envolvendo a dispensa de uma funcionária em seu primeiro dia de trabalho ganhou forte repercussão nas redes. O caso surgiu em uma publicação no Reddit e despertou reações imediatas entre usuários. A postagem já acumula 24 mil likes e ultrapassa 1,8 mil comentários, evidenciando a curiosidade em torno da situação.

Comentário sobre café gratuito gera confusão

Segundo o relato publicado pelo usuário identificado como @coworkerstories, a confusão começou quando a nova funcionária perguntou de quem eram dois pacotes de grãos de café que estavam próximos à cafeteira do escritório.

Colegas de trabalho teriam respondido que o café era gratuito para uso de todos, afirmando que a empresa comprava o item para os funcionários.

A publicação aponta que, ao ouvir a explicação, a recém-contratada teria entendido de forma literal que os pacotes estavam liberados para retirada. No fim do expediente, ela colocou as duas sacolas de grãos de café na bolsa antes de ir para casa.

Reação interna e demissão rápida

De acordo com o relato, a atitude gerou inquietação entre outros colaboradores, o que levou a empresa a agir rapidamente no dia seguinte. Assim que a funcionária chegou para o segundo dia de trabalho, foi demitida após apenas 10 minutos.

A repercussão nas redes trouxe diversos comentários questionando a ação da funcionária dispensada. Entre as reações destacadas, um usuário comentou: “Como alguém pode ser tão burro? A boa notícia é que ela basicamente se demitiu antes de conseguir estragar algo importante”.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Fabio Lucas Carvalho

Jornalista especializado em uma ampla variedade de temas, como carros, tecnologia, política, indústria naval, geopolítica, energia renovável e economia. Atuo desde 2015 com publicações de destaque em grandes portais de notícias. Minha formação em Gestão em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Petrolina (Facape) agrega uma perspectiva técnica única às minhas análises e reportagens. Com mais de 10 mil artigos publicados em veículos de renome, busco sempre trazer informações detalhadas e percepções relevantes para o leitor.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x