Ford lança serviço para os consumidores que querem andar de carro novo todo ano pagando apenas uma mensalidade

Ford - consumidores - carro - mensalidade Motorista dentro do seu carro – Créditos: Insideev


Ande de carro novo todo ano pagando uma mensalidade, sem ter que se preocupar com os impostos e documentação. Esta é a proposta da Ford para os seus consumidores com o seu novo serviço chamado FORD GO.

A Ford lançou nesta quinta-feira (24) o seu serviço de carros por assinatura chamado de FORD GO, uma opção voltada para consumidores que querem andar com um carro novo pagando apenas uma mensalidade fixa, sem ter que se preocupar com o custo de manutenção, IPVA, documentação, seguro ou negociação do usado.

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Entenda como funciona o serviço de da Ford

O Ford GO é o único que oferece uma experiência 100% digital e todos os processos podem ser feitos pelo site, desde a contratação até o dia a dia durante o período de uso dos consumidores.

Segundo o gerente de Mobilidade e Novos Negócios da Ford, Luciano Driemeier, a empresa acredita que os consumidores devem ter liberdade de movimento para perseguir seus sonhos.

Com o serviço, a montadora gera mais opções para que eles escolham o carro que melhor atende suas necessidades de mobilidade. O serviço da Ford está atendendo aproximadamente 200 cidades de todas as regiões brasileiras e oferece em sua assinatura carros como a Ford Ranger (XLS, Limited, XLT, Storm e a nova Black) e o Territory (Titanium e SEL), com preços mensais a partir de R$ 3.700 e também opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.

Ford destaca as vantagens do serviço

Uma grande vantagem do serviço é que todos os carros são conectados ao sistema FordPass e, se os consumidores quiserem, já vem com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe, sem pagar nada a mais. Outra grande vantagem do serviço é a disponibilidade de carro reserva caso seja necessário, garantindo uma maior tranquilidade ao longo de todo o período de assinatura.

Antes de lançar o Ford GO, a empresa fez pesquisas que mostraram que os consumidores buscam em um programa como este, inovação, segurança e conveniência, com uma experiência 100% digital.

O serviço foi desenvolvido baseado nesses pilares para atender consumidores que: possuem uma vida mais ativa e querem segurança, conforto e praticidade; os que seguem tendências, ligados em inovações; e os planejadores financeiros, que buscam as melhores chances para aplicar capital.

Comprar um carro novo ou assinar um serviço de assinatura?

Segundo Driemeier, saber qual a opção é a melhor, comprar ou assinar um carro, é uma resposta que varia dependendo das rotinas e hábitos de cada um dos consumidores. Ele afirma que cada pessoa tem uma necessidade diferente e a proposta da Ford é dar opção de escolha para que elas encontrem a que melhor atende-las em seu momento atual de vida.

Segundo ele, por contar com a força da Ford, o FORD GO oferece uma confiança, transparência e segurança que são essenciais para que se torne real os negócios no mundo digital.

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Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.