Estaleiro de construção naval Brasfels, de Angra dos Reis (RJ), convoca engenheiros sem experiência em busca do primeiro emprego para vagas no seu programa trainee 2021, hoje, 14 de junho

Flavia Marinho
por
-
14-06-2021 14:51:51
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
construção - naval - estaleiro - emprego - vagas - angra dos reis - trainee - engenheiros - sem experiência Trabalhadores no estaleiro Brasfels Imagem: Divulgação Google

Engenheiros de todas as áreas que buscam o primeiro emprego mas não têm experiência podem concorrer às vagas do estaleiro de construção naval Brasfels, em Angra dos Reis

Quer construir uma carreira na construção naval mas não tem experiência? O estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, um dos maiores da América Latina, está com processo seletivo aberto pra vagas de emprego no seu Programa Trainee. Recém-graduados de todas as áreas da engenharia podem se inscrever. Veja, a seguir, como enviar o seu currículo.

Leia também

Veja, abaixo, os requisitos para concorrer às vagas de emprego do programa trainee 2021 do estaleiro Brasfels

  • Ensino superior em engenharia com até dois anos de formado;
  • Inglês avançado.

Atenção! O programa também abrange os funcionários do estaleiro Brasfels que estejam dentro do perfil acima requisitados. Os funcionários devem se inscrever através do Sistema Worday da empresa.

Inscrição: Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego abertas pelo estaleiro de construção naval Brasfels, devem cadastrar o currículo neste link.

Para mais informações, envie um email para [email protected] ou ligue para (24) 3361 6298.

Petrobras apresenta a plataforma FPSO Carioca, no estaleiro da Brasfels, em Angra dos Reis, e autoridade do Rio promete 5 mil vagas de emprego na construção naval para o estado

Construção naval – Na última quinta-feira (10/06), a maior petroleira do Brasil convidou autoridades do estado do Rio de Janeiro para apresentar a plataforma de petróleo, FPSO Carioca, que está sendo construída pela Modec no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Há duas semanas do término das obras, a unidade, que pertence à Petrobras, terá seu destino final no campo de Sépia, no pré-sal da Bacia de Santos, onde começa a operar em agosto.

A visita contou com a participação do prefeito de Angra, Fernando Jordão; a presidente da Comissão de Indústria Naval da Assembleia Legislativa do Rio, deputada estadual Célia Jordão; integrantes da Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, os deputados federais Edio Lopes e Altineu Cortes, e vereadores do município.

Foram apresentadas a tecnologia aplicada nas obras e os avanços no setor de offshore de águas profundas, do qual a petroleira brasileira Petrobras é pioneira.

As empresas também comentaram sobre as dificuldades de mercado na construção naval em relação à tecnologia, infraestrutura, e falta de incentivo fiscal para torná-las mais competitivas. De acordo com a parlamentar, há previsão de 5 mil novas vagas com construções em estaleiros no estado.

“É um mercado com grande contribuição para o desenvolvimento econômico do estado, com perspectiva crescente de novas obras, mas que precisa de um plano de desenvolvimento. Com a construção da P-78, MV-32 e Plataforma Almirante Tamandaré, há uma previsão de 5 mil novas vagas”, disse a deputada Jordão.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.