Estaleiro Brasfels em Angra dos Reis inicia processo seletivo


Caldeireiros e Soldadores são convocados à enviarem seus currículos para obras de contratos da BrasFels em unidades offshore

O estaleiro localizado em Angra dos Reis e pertencente ao grupo Keppel Fels, à BrasFels S/A, oferece ótimas oportunidades oficiais para profissionais da indústria naval e com qualificação para trabalhar fora da costa, ou seja, na modalidade offshore. Pode soar estranho mas entendemos que seja para finalizar ou corrigir algum problema em unidades que ela fabricou anteriormente. Saibam com mais detalhes logo abaixo:

CALDEIREIRO

  • Principais pré-requisitos:  Ensino fundamental completo,  curso de Salvatagem CSBP, Curso T-HUET, curso de qualificação de 200 horas ou experiência profissional comprovada nesta área de atuação.
  • Conhecimentos Específicos – Ponteamento de solda e Operações com maçarico e esmerilhadeira.

SOLDADOR

  • Principais pré-requisitos: Ensino fundamental completo, Curso de Salvatagem CSBP, Curso T-HUET; e curso de qualificação de 200 horas ou experiência profissional comprovada nesta área de atuação.
  • Conhecimentos específicos: Arame tubular e Eletrodo revestido nas posições 3/4G.

Importante Ressaltar: Os currículos deverão ser enviados somente por e-mail, nada de aglomerações na porta do estaleiro em Angra dos Reis. A finalidade desta primeira  leva e formar um banco de dados, segundo à administração da BrasFels. Interessados podem enviar seus currículos para [email protected], identificando no assunto o nome da vaga em questão.

Para quem deseja se candidatar em outras oportunidades, a WCA também está contratando em muitas funções, mais precisamente com 100 vagas para candidatura imediata nas áreas industriais. Confiram a matéria aqui e tentem ingressar em um dos cargos disponíveis.

Curso de Salvatagem + HUET

Brafels Angra Vagas

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.