Início Engeman offshore está recebendo currículos hoje

Engeman offshore está recebendo currículos hoje

3 de maio de 2018 às 18:56
Compartilhe
Siga-nos no Google News
offshore macaé petróleo engeman email

As atividades são destinam-se o ramo offshore para profissionais com cursos de auxilares de movimentação de carga ou similares

Vagas offshore para o ramo de óleo e gás em Macaé na empresa Engeman para profissionais que detenham o profissionalizante em Movimentação de Carga ou similar. Lembrando que a Engeman tem uma grande participação em Portos, Industria, Petróleo e Fabricação.  Ela também detém uma base operacional em Macaé para facilitar a sua logística para atividades offshore e contratos que detém no momento.

Requisitos

Os candidatos devem ter no mínimo 3 anos de experiência na função como auxiliar de movimentação de cargas offshore, certificados de escolaridade de ensino médio completo, certificados de Salvatagem, movimentação de cargas 40 horas, MCIA, NR-33(16 HORAS E 8 HORAS RESPECTIVAMENTE) e NR-35. Desejável curso de pintura e operador de lava jato. Candidatos dentro do perfil deverão enviar seus currículos, carteira de trabalho, PPP,CNIS e certificados dos cursos para o e-mail vagasoffshoremacae1@gmail.com ou deixar cópia da documentação solicitada na portaria.


Engeman

Deseja se tornar um profissional marítimo ou offshore?

Preparamos dois artigos especiais para quem deseja ingressar em uns dos setores almejados do Brasil na modalidade petrolífera: O ramo offshore e marítimo. Neles explicamos todos os passos para se formarem, como os melhores cursos e instituições de ensino. Vale apena conferir e poder ser de grande ajuda para quem está quem deseja iniciar esta carreira ou para quem busca recolocação no mercado. 1 – MATÉRIA DE COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL OFFSHORE 2 – COMO SE TORNAR UM PROFISSIONAL MARÍTIMO.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes