Usina Da Mata inicia, em 26 de junho, processo para contratação de Técnico de Enfermagem do Trabalho

Usina da Mata

Processo seletivo é externo e também para colaboradores da empresa e vagas são para profissionais com formação técnica na área

A Usina paulista Da Mata iniciou em 26 de junho processo seletivo para contratação de Técnico de Enfermagem do Trabalho. O anúncio foi feito pela própria empresa em suas redes sociais e o processo vale também para colaboradores da empresa.
Fundada em Maio de 2006, com a junção dos grupos econômicos AGP Negócios e Participações S/A e Brasif Fundo de Investimento e Participações, a Da Mata opera desde 2008, com atividades de plantio e moagem de cana-de-açúcar, fabricação de açúcar, etanol, levedura e geração de energia.

A Da Mata gera aproximadamente 1.900 empregos diretos e 5.000 indiretos, oferecendo oportunidades de trabalho e crescimento não só ao Município de Valparaíso – SP, mas também para toda a região. A empresa registrou recordes em resultados operacionais, chegando a processar mais de 3,1 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e já possui a projeção de moagem superior a 3,6 milhões de toneladas.

Recrutamento interno / Externo para Técnico de Enfermagem do Trabalho

  • Descrição das atividades: Aferição de sinais vitais; Dados antropométricos; Realização de curativos; Atendimentos Emergenciais; Lançamento de Atestados Médicos; Relatório de Atendimentos; Realização de visitas e DDS (diálogo diário de Saúde) setoriais; Orientações de Enfermagem; Controle de planilha absenteísmo, PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional); Acompanhamento em casos de acidente de trabalho, atestados médicos, internações; Realização de integrações de novos colaboradores; Acompanhamento da Saúde do colaborador em área de trabalho (interno = empresa e externo = campo).
  • Técnicas obrigatórias: Conhecimento no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, habilidade em atendimento de urgência, emergência, assistencial e ocupacional, saber elaborar e alimentar planilha de dados, organização nas atividades, cumprir cronograma proposto, conhecimento básico em informática (pacote Office).
  • Formação: Escolar/Técnica/Superior; Obrigatória: Formação Técnica em Enfermagem; Desejáveis: Certificação Técnico em Enfermagem do Trabalho.
  • Obrigatórias: Experiência no âmbito Ocupacional.
  • Desejáveis: Habilidade em rotina de Saúde Ocupacional.

Aos colaboradores internos interessados, procurar o setor de desenvolvimento de pessoas. Aos candidatos externos: Enviar currículo para o email [email protected], indicando a vaga de interesse no título do email.
A empresa destaca que todas as vagas oferecidas na Da Mata se estendem a PCD’s.

Leia também ! Mecânico Offshore sendo requisitado por grande empresa de Serviços Marítimos !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)