Eneva oferece vagas de emprego para o programa de qualificação na usina termelétrica UTE Pecém II

Valdemar Medeiros
por
-
11-11-2021 11:32:49
em Vagas de Emprego
usina termelétrica UTE Pecém II - vagas de emprego - Eneva - vagas Eneva anuncia abertura de novas vagas de emprego na usina termelétrica UTE Pecém II

Finalizou o seu curso técnico e está à procura de vagas de emprego? Então confira as vagas da Eneva para a usina termelétrica UTE Pecém II. São oportunidades para mecânicos, eletricistas, automação entre outros

A Eneva, empresa de energia do setor privado, está ofertando diversas vagas de emprego em seu programa de qualificação para que jovens técnicos possam atuar na usina termelétrica UTE Pecém II. Podem participar profissionais e estudantes com formação técnica nos setores de Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Instrumentação, automação, Petróleo & Gás, sistemas de gás ou afins. Vale ressaltar que as inscrições para as oportunidades na usina termelétrica da Eneva podem ser realizadas até o dia 28 de novembro.

Leia também

Entenda todos os detalhes sobre as vagas de emprego disponibilizadas pela Eneva na UTE Pecém II

Os candidatos aprovados para as vagas de emprego serão expostos a uma verificação teórica. Ao fim do programa da Eneva, na usina termelétrica UTE Pecém II, aqueles que obtiverem os melhores resultados serão contratados e remunerados pela empresa, ocupando vagas de emprego como Trainee Técnico, participando da etapa prática do programa de qualificação na Usina Termelétrica Pecém II, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

Os participantes restantes farão parte do banco de oportunidades para futuras vagas nas unidades operacionais da Eneva no país, localizada nos estados do Amazonas, Ceará, Maranhão e Roraima.

O programa de capacitação na usina termelétrica, que será ofertado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), terá duração de cinco meses, com aulas previstas para terem início no começo do próximo ano.

Como se candidatar nas vagas de emprego da Eneva?

Se você ficou interessado nas vagas de emprego na UTE Pecém II e atente aos seguintes requisitos propostos pela empresa:

  • Ter ensino técnico concluído nos setores de mecânica, automação, elétrica, instrumentação, eletromecânica, petróleo&gás ou afins;
  • Ser residente ou ter fácil acesso a São Gonçalo do Amarante, Fortaleza ou região metropolitana (CE);
  • Ser colaborativo, gostar de desafios e ser curioso;
  • Ter idade mínima de 18 anos.

Para se inscrever, acesse o site da empresa e selecione a caixa “clique aqui para se inscrever”. Será necessário um e-mail e telefone para contato, currículo em PDF, certificado de conclusão, diploma ou declaração de conclusão do seu curso.

O processo seletivo terá 5 etapas: a inscrição, testes online, dinâmica online, entrevista final e o início das aulas. Vale ressaltar que as aulas serão no Senai Barra do Ceará com aulas de segunda a sexta das 18h30 às 21h45. Também haverá visitas técnicas à usina termelétrica UTE Pecém II e palestras com especialistas.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a Eneva e a usina termelétrica UTE Pecém II

A Eneva é a única companhia privada de geração de energia com acesso à gás onshore e experiência em E&P. Além disso, a empresa atua em um dos maiores complexos termelétricos que geram energia com gás natural do país, o Complexo Parnaíba, e também atua na geração térmica movida a carvão mineral em Pecém II e Itaqui.

A usina UTE Pecém II está localizada no Complexo Termelétrico do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante. A usina é movida a carvão mineral e utiliza o porto do Pecém para adquirir insumo utilizado na produção de energia.

A termelétrica tem capacidade de 365 MW e contribui significativamente para o fornecimento de energia ao estado, além de ser responsável por uma parcela essencial do abastecimento do subsistema Nordeste do SIN.

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.