Início Empresa franqueada do Grupo Votorantim vai abrir 2 mil vagas de emprego no setor de energia solar ainda este ano

Empresa franqueada do Grupo Votorantim vai abrir 2 mil vagas de emprego no setor de energia solar ainda este ano

19 de fevereiro de 2022 às 12:33
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Grupo Votorantim - portal Solar - energia solar - vagas de emprego
Portal solar promete gerar 2 mil vagas de emprego ainda este ano – foto: Reprodução/Pixabay

O Portal Solar, franqueada do Grupo Votorantim está ofertando diversas vagas de emprego no setor de energia solar e a estimativa é que 2 mil oportunidades sejam geradas só neste ano

Um dos setores onde há grandes projeções de investimentos e consequentemente novas vagas de emprego é o de energia solar, isso ocorre, principalmente, devido ao alto potencial de geração dessa fonte no país. O Portal Solar, uma das franqueadoras do Grupo Votorantim, afirmou que planeja ampliar sua presença no país, abrindo novas franquias e gerando diversas novas vagas de emprego no setor de energia solar ainda este ano. De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, (Absolar) no último ano, o setor gerou mais de 150 mil novas vagas de emprego no país e os investimentos na fonte alcançaram a marca dos R$21 bilhões.

Leia também

Franqueada do Grupo Votorantim já comercializou 15 mil sistemas de energia solar

Em seus oito anos atuando no setor de energia solar, a franqueada do Grupo Votorantim já comercializou cerca de 15 mil sistemas de energia limpa através de franqueados com base em casa.

A estimativa para esse mês de fevereiro é que o Portal Solar atinja uma marca de 160 unidades. Vale ressaltar que cada um desses sistemas pode gerar até cinco vagas de emprego e a estimativa é que sejam gerados 2 mil vagas até o fim deste ano, devido ao aumento do número de clientes.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Vagas de emprego disponíveis no Portal Solar

Inicialmente a empresa já deu inicio as contratações, porém as vagas ofertadas pela franqueada do Grupo Votorantim ainda não são destinadas ao mercado de energia solar, aos interessados as vagas são as seguintes:

Consultor de Expansão – Comercial

Requisitos: Experiência no setor de vendas ativas ou consultivas; Ensino Superior Completo; Pacote Office básico ou intermediário; Conhecimento do CRM SalesForce e Experiência Anterior.

Consultor(a) de Negócios

Requisitos: Experiência no modelo de franquias; Gestão Comercial e Operacional; Experiência no uso de CRM.

Especialista em SEO

Requisitos: Cloud (AWS), Conhecimento em Docker; Orquestradores de container; Systems Hardening; experiência em desenvolvimento de software.

Analista de Growth Marketing Pl

Requisitos: Graduação em Engenharia, Economia, Administração ou áreas correlatas; Capacidade de atuar com prazos curtos; facilidade em se adaptar a mudanças de rota em um ambiente de startup com metas e equipe em ritmo acelerado; Inglês básico para uso adequado de termos técnicos; Alta capacidade analítica.

Coordenador (a) de Estratégia de Marca

Requisitos: Graduação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas; Experiência em Marketing, Publicidade ou Branding; Conhecimento em posicionamento criativo, mídia, tendências e publicidade; Experiência em gestão de parcerias com parceiros e agências externas; Capacidade de atuar com prazos curtos e se adaptar a mudanças de rota com facilidade em um ambiente de startup.

Como se candidatar?

Os interessados em se candidatar à uma das vagas de emprego ofertadas pela franqueadora do Grupo Votorantim devem acessar o site do Portal Solar, selecionar uma das oportunidades, ler todas as responsabilidades, requisitos e outros.

Além de ótimos salários, a empresa de energia solar também oferece uma serie de benefícios como: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano de Saúde Bradesco, Personal Trainer, Nutricionista, Acesso ilimitado e gratuito à rede de academias Smart Fit.

Relacionados
Mais recentes