Início Empresa do Grupo Serasa abre mais de 40 vagas home office na área de tecnologia para profissionais de qualquer lugar do país

Empresa do Grupo Serasa abre mais de 40 vagas home office na área de tecnologia para profissionais de qualquer lugar do país

11 de fevereiro de 2022 às 11:34
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Serasa - vagas de emprego - vagas home office - PagueVeloz - vagas-na-area-de-tecnologia-para
Colaboradores da PagueVeloz – Fonte: Assessoria de Imprensa – PagueVeloz.

A PagueVeloz, empresa do Grupo Serasa, está oferecendo diversas vagas de emprego para programadores de Python, C#, React, Flutter e vários outros na modalidade home office

A empresa do Grupo Serasa PagueVeloz está disponibilizando mais de 40 vagas de emprego nas modalidades home office, híbrido ou presencial. As oportunidades são para profissionais do setor de Tecnologia da Informação. A empresa atua no desenvolvimentos de soluções financeiras personalizadas para PMEs, além de conta digital completa, tornando a gestão financeira de cada um dos seus clientes mais fácil.

Leia também

Confira as vagas de emprego disponíveis pela empresa do grupo Serasa

As vagas de emprego home office da PagueVeloz são destinadas a desenvolvedores em várias linguagens de programação como: C#, React, Angular, Flutter, arquitetura de software e testes. De acordo com o diretor de tecnologia da empresa do Serasa, José Henrique Kracik da Silva, o grande crescimento do time de tecnologia vem acontecendo desde 2020.

A PagueVeloz já gerou 300 vagas de emprego nos últimos dois anos e deve continuar no mesmo ritmo neste ano. Kracik destaca que toda a liderança atuou da melhor forma possível para que fosse possível ofertar um ótimo ambiente de trabalho, que fomente o crescimento e a autonomia profissional das pessoas e daqueles que buscam se candidatar às vagas de emprego home office para crescer e aprender com a empresa do Grupo Serasa.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Vale ressaltar que a PagueVeloz busca criar um time diverso e incentiva a candidatura de mulheres, comunidade LGBTQIA+, pessoas negras, PCDs e pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Saiba como se candidatar às vagas de emprego home office

Os interessados em se candidatar às vagas de emprego da empresa do grupo Serasa devem acessar o site de carreiras e selecionar o setor em que deseja se candidatar. Além da área de tecnologia, a empresa também fornece oportunidades no setor corporativo.

Ao selecionar a vaga pretendida, não deixe de conferir todos os dados oferecidos pela empresa, como requisitos, responsabilidades, entre outras. Além de uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, a empresa oferece aos contratados Vale Refeição ou Alimentação, Assistência Médica, Vale Transporte, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Aplicativo de Bem-Estar, entre outros benefícios.

Saiba como é o dia – a – dia de quem trabalha na PagueVeloz

O head de tecnologia, Wendy Krepsky, atua há mais de 20 anos no setor de TI, e foi o dinamismo da empresa do grupo Serasa que fez com que ele ingressasse na companhia.

Wendy esclareceu que percebeu um alinhamento de propósitos e valores e o desafio constante, com vários projetos e a oportunidade de crescer que o faz ficar motivado todos os dias. A relação de confiança entre a PagueVeloz e o profissional é um dos fatores essenciais para os processos seletivos da empresa.

Uma das medidas tomadas pelas empresas para enfrentar a falta de profissionais especializados é a oferta de formação a colaboradores que as companhias já têm. Entre as áreas mais presentes nessas iniciativas, estão a computação em nuvem, a análise de dados, a robótica e a inteligência artificial.

Como o Brasil forma anualmente cerca de 45 mil especialistas em tecnologia e há 70 mil novas vagas por ano, segundo dados da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), cursos e treinamentos internos se tornaram a estratégia mais adotada pelas organizações. Algumas têm universidades corporativas que permitem realocação mais ágil.

Relacionados
Mais recentes