Empresa do Grupo Energisa está com vagas abertas nas áreas de tecnologia, finanças, recursos humanos e mais para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte no seu Programa de Estágio 2021

Flavia Marinho
por
-
07-07-2021 12:48:15
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Energisa - voltz - emprego - vagas - estágio - rio de janeiro - são paulo - belo horizonte Trabalhadores na empresa Energisa / Fonte Google

Fintech do Grupo Energisa convoca candidatos sem experiência a procura do primeiro emprego para trabalhar no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte

A Voltz, fintech do Grupo Energisa, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio até 11 de julho. As vagas são nas áreas de tecnologia, marketing, finanças e recursos humanos para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. A empresa oferece bolsa de R$1.500, além de ticket refeição, vale transporte e seguro de vida.

Leia também

Frederico Dias, head de talentos da Voltz, informa que a fintech é fruto do espírito pioneiro do Grupo Energisa, do qual faz parte. “Nascemos do DNA inovador da Energisa, que é reconhecida por sua sólida experiência e qualidade de serviços prestados no setor elétrico”, conta Dias. Em menos de um ano, a Voltz está certificada pela plataforma Great Place to Work (GPTW), como um dos melhores lugares para se trabalhar. O Grupo Energisa também tem o mesmo certificado e é a primeira empresa do setor elétrico a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies.

Lançada em janeiro deste ano, a Voltz é a primeira fintech do setor elétrico.Trata-se de uma de conta digital pensada e criada para quem precisa ter mais agilidade no dia a dia. O aplicativo Conta Voltz tem um sistema inteligente de atendimento que “conversa” com o usuário, por SMS ou Whatsapp, com o objetivo de auxiliá-lo em operações como pagamentos, PIX, transferências e consultas. A conta também oferece uso de cartão (físico e digital) de débito e crédito.

Veja como concorrer às vagas de estágio abertas pela Voltz, a fintech do Grupo Energisa

O estágio terá duração mínima de seis meses, sendo possível a renovação pelo mesmo período para estudantes de cursos tecnólogos. Já para aqueles que fazem cursos regulares, o período máximo de estágio é de dois anos.

“Estamos em busca de pessoas criativas, inovadoras e com propósito de crescimento junto com a empresa. Queremos ser essa porta de entrada para quem quer ingressar no mercado de trabalho com a certeza de aprendizado e desenvolvimento profissional”, afirma Frederico Dias, head de talentos da Voltz.

Inscrição: Os interessados podem se candidatar diretamente no site da empresa neste link. O processo seletivo será totalmente digital.

Sobre a Voltz e Energisa

A Voltz é uma startup do Grupo Energisa, que há mais de 116 anos fornece eletricidade para milhões de brasileiros e agora traz mais energia para seus projetos por meio de uma conta digital gratuita e completa, capaz de substituir os principais serviços bancários e financeiros oferecidos por bancos tradicionais.

Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 18 bilhões (2020), o Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe