Empresa de TI abre vagas home office para mais de 60 desenvolvedores para atuar com players internacionais

Valdemar Medeiros
por
-
26-11-2021 13:28:26
em Vagas de Emprego
vagas de emprego - vagas de TI - home office - Monitora Inscrição: estão abertas, sem data para fechamento. – crédito: Monitora/Divulgação

Em um modelo full home office, as vagas de emprego no ramo de TI contarão com diversos benefícios, como curso de inglês e plano de carreira estruturado

A Monitora Soluções Tecnológicas, empresa de tecnologia, que atua desde 2010 no desenvolvimento de soluções digitais, auxiliando players nacionais e internacionais, está com mais de 60 vagas abertas de TI na modalidade home office para diversos perfis de desenvolvedores seniores e especialistas, para atuar em projetos inovadores e diferenciados no Brasil e em outros países. As oportunidades de emprego coincidem no mesmo momento em que a empresa expande sua atuação global, incluindo um local point na cidade de Londres. Assim como as vagas, o processo seletivo é realizado de forma remota, por meio do portal da empresa. O processo não tem prazo de fechamento de inscrição, sendo uma demanda constante de novos profissionais pela empresa.

Leia também

Brasscom afirma que até 2024 serão demandados 420 mil profissionais de TI

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), até 2024 serão demandados 420 mil profissionais de TI, sendo que são formados 46 mil por ano.

Essa situação se agrava ainda mais quando os colaboradores são mais experientes. Conforme pesquisa realizada em abril deste ano pela InfoJobs, 78% dos 4,5 mil entrevistados disseram que o mercado não dá as mesmas chances para jovens e profissionais acima de 40 anos.

Nesse cenário, destacam-se as empresas que reconhecem as skills de um profissional com mais experiência e trazem benefícios atrativos a ele. “A Monitora Soluções Tecnológicas investe constantemente na busca e capacitação de profissionais da área de TI, pois reconhecemos a relevância desse tipo de profissional em um mercado que demanda cada vez mais conhecimento sobre o mundo digital”, explica Marcos Chiodi, CEO da Monitora. 

Dentre as áreas de atuação abertas para os desenvolvedores na empresa, é possível destacar:

  • Desenvolvedor Full Stack Golang com Inglês Avançado/Fluente;
  • Desenvolvedor Frontend React com Inglês Avançado/Fluente;
  • Desenvolvedor Backend com Inglês Avançado/Fluente;
  • Desenvolvedor IOS Nativo com Inglês Avançado/Fluente;
  • Desenvolvedor Android Nativo com Inglês Avançado/Fluente;
  • Engenheiro de Software Ruby com Inglês Avançado/Fluente;
  • Analista de Auditoria e Processos Jr.
  • – Vaga para PCD’s; · Analista de Auditoria e Processos Pleno.

Já as principais habilidades desejadas pelos recrutadores da Monitora, são: adaptabilidade para trabalhar com clientes de variados nichos, agilidade, experiências anteriores e engajamento com projetos.

Todas as vagas da Monitora Soluções Tecnológicas estão disponíveis para PCD

Todas as vagas da empresa são elegíveis para PCD. O colaborador será registrado em regime CLT, com auxílio home-office, vale alimentação ou refeição, auxílio-creche, app workout, orientação terapêutica, plataforma de treinamento, aulas de inglês, bolsas de estudos, dentre outras vantagens. A empresa também conta com o projeto Monitora University, com cursos de capacitação contínua para auxiliar no aprendizado de seus funcionários.

“Além de todo suporte financeiro, a Monitora é uma empresa que está em constante desenvolvimento e evolução, sendo uma excelente oportunidade para quem quer trabalhar em projetos de grande porte, como a Serasa, por exemplo”, conclui Teresa Sobreira, Head de Pessoas e Cultura da empresa.

Inscrição: estão abertas, sem data para fechamento, basta clicar neste link.

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.