Início Empresa de São Paulo busca técnicos para atuar no interior

Empresa de São Paulo busca técnicos para atuar no interior

17 de agosto de 2018 às 09:34
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas sp cobreuva

As oportunidades são para atuar em Cabreúva/SP sob demanda recente de Recursos Humanos especializado

Empresa de São Paulo deixou ao cargo da NovaRH a captação de profissionais específicos para iniciação imediata. Todas eles exigem formação técnica, pois os futuros colaboradores atuarão na indústria de alimentos em Cabreúva, interior de São Paulo. A seguir, leiam com cuidado todos os requisitos e atribuições, pois a responsável do recursos humanos deixou claro que não aceitará CV’s fora destas perfis:

Inspetor de Qualidade ⇒ Possuir disponibilidade para atuar em turno (Escala 3X3), Formação técnica em Química, Alimentos, Ter atuado em indústria de produção seriada e Vivência com inspeção visual

Mecânico de Produção ⇒  Possuir disponibilidade para atuar em turno (Escala 3X3), Formação técnica em Mecânica, Ter atuado em indústria de produção seriada, Possuir vivência com manutenção mecânica e Conhecimento em Hidráulica ,Pneumática e Metrologia

Eletrotécnico ⇒ Curso Técnico completo em Eletrônica ou Automação, Curso NR 10 atualizado, Conhecimento em comandos elétricos geral, instalações elétricas em geral, infraestrutura (montagem), componentes e equipamentos elétricos, manuseio com equipamentos manuais, Conhecimento em PLC (desejável Rockwell) e Possuir disponibilidade de horário( Escala 6X2)

Interessados poderão enviar currículo para gislaine.amaral@novarh.com.br, Informando no Titulo do e-mail a vaga a que se candidatam a. (SOMENTE PARA ESTAS OPORTUNIDADES – DEMAIS CURRÍCULOS SERÃO DESCARTADOS). Não foi informando qualquer delimitação geográfica, entendemos que candidatos de outras regiões poderão se candidatar.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes