MENU
Menu
Início Empresa de reparo e manutenção naval em Macaé abre processo seletivo para vagas offshore neste dia, 09

Empresa de reparo e manutenção naval em Macaé abre processo seletivo para vagas offshore neste dia, 09

9 de março de 2020 às 18:27
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Empresa de reparo e manutenção naval em Macaé abre processo seletivo para vagas offshore
Empresa de reparo e manutenção naval em Macaé abre processo seletivo para vagas offshore

Techocean iniciou a semana com vagas offshore para mecânicos moradores de Macaé ou região. Envio do currículo até 13 de março.

Se você é profissional da indústria naval e tem experiência offshore, confira as vagas abertas nesta tarde para Macaé pela empresa Techocean para profissionais de manutenção.  Soldadores e Caldeireiros, vagas de emprego anunciadas agora pela empresa de petróleo e energia SUBTEC

Leia também

Confira abaixo as vagas offshore disponíveis pela Techocean para Macaé – RJ

Mecânico offshore – Macaé

Requisitos

  • Certificado da função
  • HUET
  • CBSP
  • Experiência de 2 anos na função
  • Conhecimento em válvulas

Inscrição para as vagas de manutenção offshore

Se você é morador de Macaé, gosta de trabalhar offshore e atende os requisitos acima, envie o seu currículo até o dia 13/03/2020 para contato@techoceansolutions.com.br

Você está sabendo que impulsionado pelo mercado de petróleo e gás e construção civil o Rio teve o maior crescimento do PIB do país, em comparação com outros estados?

Pois é! A construção civil e a indústria extrativa mineral, na qual está o setor de petróleo e gás, foi o que mais contribuiu para que o Rio de Janeiro tivesse o maior crescimento do PIB do país, em comparação com outros estados informam os dados da Firjan.

De acordo com os dados, o crescimento registrado em 2019 superou os 1,2% de crescimento que o Rio de Janeiro apresentou em 2018, além de se manter acima do PIB nacional, que registrou apenas 1,1% de crescimento no ano passado.

O economista explicou que a alta do PIB em 2019 foi puxada pela indústria extrativa, que se destacou com aumento de 8,8% no ano, consolidando a expectativa de retomada intensa do mercado de petróleo e gás, no qual as cidades da região do entorno da Bacia de Campos, especialmente Macaé, possuem grande destaque na economia fluminense.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR