Soldadores e Caldeireiros, vagas de emprego anunciadas agora pela empresa de petróleo e energia SUBTEC


Soldadores e Caldeireiros, vagas de emprego anunciadas agora pela empresa de petróleo e energia SUBTEC

Se inscreva nas excelentes vagas onshore abertas nesta tarde de segunda-feira para soldadores e caldeireiros pela empresa de petróleo e energia SUBTEC

As oportunidade de emprego hoje são para preencher vagas no setor de modificações e reparos em Vila Velha no ES. Se você é soldador ou caldeireiro continue lendo para se candidatar. Multinacional americana no setor offshore da indústria de óleo e gás busca por técnicos neste dia, 09

Leia também

VAGAS ONSHORE ABERTAS PARA A ÁREA DE MODIFICAÇÕES E REPAROS NA SUBTEC – ES

SOLDADOR

Principais atividades: Responsável por soldar peças metálicas usando máquinas e processos de soldagem aprovados, como: eletrodo revestido, TIG e outros para a manutenção corretiva ou preventiva de tubulações e estruturas metálicas.

Requisitos

  • Ensino médio completo ou técnico.
  • Possuir certificado de qualificação de solda.

CALDEIREIRO

Principais atividades: Ler desenhos técnicos; Pré-montar, Montar componentes de tubulações em geral, e reparar equipamentos, spools e peças de estruturas metálicas. Participar da manutenção dos mesmos.

Requisitos

  • Ensino médio completo ou técnico. Desejável ABRAMAN
  • Local de trabalho: Base Onshore em Vila Velha.

Inscrição

Interessados  nas vagas acima, moradores do ES e que atendam os requisitos da empresa, envie o currículo atualizado  para [email protected] informando no campo assunto o cargo desejado.

VOCE SABIA  que a Petrobras vai vender três grandes gasodutos marítimos que interligam os campos do pré-sal na Bacia de Santos? 

De acordo com a diretora de Refino e Gás da Petrobras, Anelise Lara, até o fim deste ano deverá ser criada uma empresa para juntar esses três gasodutos. Clique aqui e leia a matéria completa!

Faça o Curso de Inglês Autodidata

A economia brasileira está mais próximo do que nunca de empresas globais. A necessidade de funcionários  que tenham no minimo inglês intermediário cresce mas os empregadores têm dificuldades de encontrar candidatos que têm noções do idioma. O curso A Jornada do Inglês Autodidata vem sanando este problema de muitos alunos, com um método fácil e inovador. Assistam aqui os depoimentos reais de estudantes que adquiram o curso e depois façam suas matrículas também.


Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.