Empresa de engenharia contrata estagiário, engenheiro, mecânico e mais, para diversas regiões do Brasil


Empresa de engenharia de fluidos, a Sulzer, está com vagas para estagiário, engenheiro, técnico e mais, para SP, ES e PR

A Sulzer é líder global em engenharia de fluidos, está com vagas de emprego para técnico, mecânico, engenheiro e mais para as cidades de Cotia e Jundiaí, no Estado de São Paulo e para a Serra, no estado do Espírito Santo. A líder do segmento automotivo, Moura está com vagas abertas para o RJ e mais estados do Brasil

Confira outras notícias:

Especializada em tecnologias de bombeamento, agitação, mistura, separação e aplicação para fluidos de todos os tipos, a empresa possui 50 instalações de fabricação de classe mundial e 100 centros de serviços em todo o mundo. A Sulzer está sediada em Winterthur, na Suíça, desde 1834. Em 2018, seus 15.000 funcionários entregaram uma receita de CHF 3,4 bilhões.

Confira a seguir as vagas de emprego da empresa:

Torneiro Mecânico – Serra, ES

Vaga por tempo determinado, para atender a demanda de um projeto específico. Ensino médico com Técnico Torneiro Mecânico; Experiência na área de usinagem de partes de bombas será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em Serra/ES.

Estagiário – Engenharia – Curitiba, Paraná

Inglês Intermediário; Cursando Engenharia de Produção, Automação ou Mecânica; Desejável curso Técnico em áreas relacionadas a Mecânica; Pacote Office Intermediário; Será um diferencial ter conhecimento no sistema SAP.

Gerente Administrativo Financeiro – Cotia, São Paulo

Superior Completo em Ciências Contábeis, ou área correlata (Financeiro); Desejável Especialização em Controladoria; Inglês Avançado/Fluente; Conhecimento e Experiência com SAP (Reportes Gerenciais); Experiência na função.

Mecânico de Manutenção – Serra, ES

Ensino médio com Técnico em Mecânica de Manutenção; Disponibilidade para trabalhar em Serra/ES; Desejável conhecimento em bombas ou equipamentos rotativos; Experiência na área.

Engenheiro de Vendas – Turbomáquinas e Compressores – Jundiaí, SP

Formação em Engenharia Mecânica, Produção Mecânica e afins; Vasta experiência em Equipamentos Rotativos como: Compressores Centrífugos Radiais e Axiais, Turbinas a Vapor e a Gás; Vivência e conhecimento da aplicação de equipamentos acima listados em instalações de clientes como refinarias, plataformas de petróleo, pipelines, plantas siderúrgicas, termoelétricas, plantas de papel e celulose.

Inglês Avançado/ Fluente; Perspicácia comercial; Perfil “hands-on”; Conhecimento em: Microsoft Office; Disponibilidade para viagens no território nacional.

Como se candidatar

Para se inscreverem nas vagas para engenheiro, técnico, mecânico, estagiário e as demais, basta clicar no link presente na posição desejada. Boa sorte!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.