Empresa da Grande Vitória está com vagas de emprego para técnicos nesta segunda-feira

Vitória

Município de Serra, na grande Vitória, tem excelente oportunidade para profissionais com formação técnica experiência na área industrial

A Biancogres, fabricante de acabamento da área de construção civil, na grande Vitória (ES), está iniciando processo seletivo visando preencher vaga de Técnico de automação ou eletrotécnica. Veja outras vagas em outro estado brasileiro !
Os candidatos devem possuir experiência na função e as inscrições para o cargo vão até o dia 18 de outubro.

A Biancogres é fabricante de porcelanato e possui um parque fabril de mais de 300 mil m² com os mais modernos equipamentos. A empresa Produz 36 milhões de m² por ano e gera 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.
Vejam abaixo os detalhes exigidos para a vaga e não deixem de se candidatar a esta oportunidade de atuar no município de Serra, na região metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

Oportunidade de TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO ou ELETROTÉCNICA

Requisitos: Formação concluída em Automação ou Eletrotécnica; Experiência de 4 anos na função; Experiência na área industrial; Conhecimento em programação.

Residir: Grande Vitória

Oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Alimentação na empresa; Ticket; Vale Transporte; Participação nos Resultados.

Conforme o anúncio da empresa os interessados devem encaminhar os currículos para [email protected] informando no assunto: TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO OU ELETROTÉCNICA até dia 18/10/2019.

Outras empresas que também estão recebendo currículos

Além de caldeireiros, a Brunnschweiler também está com candidaturas em aberto para na cidade de São Paulo para as funções de  soldador,  pintor, eletricista, operador e funileiro. Saibam mais sobre este processo seletivo clicando aqui.

Base da Unax Offshore em Macaé contrata operadores com CBSP e HUET em mãos ! Confira aqui !

Curso de Salvatagem + HUET

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)